segunda-feira, 22 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Revitalização de praças e quadras é iniciada em Porto Real

Revitalização de praças e quadras é iniciada em Porto Real

Matéria publicada em 13 de junho de 2019, 17:41 horas

 


Praças, quadras e quiosques recebem serviços de melhorias
(Foto: Alexandre AJ- Secom )

Porto Real- A prefeitura de Porto Real começou neste mês de junho o processo de revitalização das praças, quadras e dos “Quiosques do Saber e do Sabor”. Segundo o prefeito Ailton Marques, o projeto de revitalização foi iniciado na área de lazer do bairro Novo Horizonte, o objetivo é que a iniciativa atenda a todas as quadras, praças e quiosques do município.
– O local está recebendo uma recuperação das calçadas, bancos, equipamentos esportivos, pintura e conserto em geral. Após o término das obras, o serviço de manutenção será contínuo. Todas as quadras, quiosques e praças do município vão receber o mesmo tratamento – contou o prefeito Ailton Marques.
O secretário de Obras e Serviços Públicos, Luiz Tavares, disse que os serviços acontecerão de acordo com as necessidades de cada bairro.
– No Novo Horizonte começamos pela troca das telas da quadra coberta. Logo as outras quadras (vôlei e futebol society) e os quiosques também passarão por reforma. Os serviços envolvem melhorias como: troca de pisos, calçadas e grades de proteção da arborização. Também vamos realizar a troca de luminárias que estiverem danificadas e de outros materiais de ginástica, do playground e dos bancos – esclareceu o secretário.
A presidente da associação de moradores do Novo Horizonte, Rosa Maria de Rezende Silva, comemorou as melhorias.
– Estamos muito felizes e agradecidos por termos sido prontamente atendidos em nossas solicitações. É um ganho considerável para a população de nosso bairro. Certamente essas melhorias promovem muito além do esporte e do entretenimento, fortalecem ainda a qualidade de vida, o bem-estar e a cidadania – concluiu Rosa.
>>>


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document