sábado, 29 de janeiro de 2022 - 01:47 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / RJ-163 pode ser liberada para veículos leves em 30 dias

RJ-163 pode ser liberada para veículos leves em 30 dias

Matéria publicada em 8 de março de 2018, 17:58 horas

 


Obras: Segundo DER, trafego na RJ-163 deve ser liberado em 30 dias - Divulgação

Obras: Segundo DER, trafego na RJ-163 deve ser liberado em 30 dias – Divulgação

Itatiaia – A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, da Prefeitura de Itatiaia, segue trabalhando na desobstrução da estrada de acesso à Região de Visconde de Mauá (RJ 163), prejudicada com a queda de mais de 50 barreiras durante a chuva que atingiu a localidade no último final de semana.  Segundo o DER (Departamento de Estrada e Rodagem), que através da sua assessoria de comunicação, informou no final da tarde de hoje (8), que a previsão para a abertura da RJ-163 é de 30 dias, para veículos leves e 3 meses para veículos pesados, como caminhões e ônibus, caso não chova nesse período e as obras possam ter continuidade.

O trabalho conta também com a equipe da prefeitura de Resende e com o reforço de homens e máquinas do DER. Para chegar à região de Visconde de Mauá, onde também estão localizados os bairros de Itatiaia, Maringá, Maromba, Vale do Pavão e Vale das Cruzes, os moradores e turistas tem como rota alternativa a RJ 161 (Serra do M) que já está dando passagem somente para veículos leves. Porém é importante que os cuidados sejam redobrados em toda a estrada.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. A serra do M não dá acesso a Mauá, ela dá acesso é pra Minas Gerais a rota pra Mauá é outra.

  2. Para Mauá, Maringá e Maromba adeus Semana Santa. Pela Serra do M? Só se for “m” de maluco para passar por lá em tempo de chuva. E feriados de Tiradentes, São Jorge, do trabalhador e Corpus Christi parcialmente comprometidos por falta de transporte coletivo e de cargas.

Untitled Document