sábado, 27 de novembro de 2021 - 20:15 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Rua de Barra Mansa ganhará muro de contenção

Rua de Barra Mansa ganhará muro de contenção

Matéria publicada em 5 de março de 2015, 17:30 horas

 


Barra Mansa

Depois de muitos pedidos, enfim a prefeitura atendeu o desejo de moradores e vai construir um muro de contenção na Rua Dona Carlinda, no bairro Cotiara. A previsão é que as obras tenham início no dia 15 de abril. A construção tem como objetivo conter alagamentos, já que quando chove as águas do rio invadem a rua, impedindo a passagem de pessoas e prejudica o trânsito de veículos. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o valor do investimento é de aproximadamente R$ 70 mil e a expectativa é que seja concluído em até cinco meses.
Segundo o autônomo e líder comunitário, Jaime Márcio dos Santos, a espera durou cerca de 15 anos e só terminou depois que ele encaminhou um ofício solicitando a construção do muro.
– A Rua Dona Carlinda passa na beirada do rio, e quando dá uma chuva forte a água invade a rua, fica assoreada, só dá para passar um carro ou um micro-ônibus, fica complicado. Nós já esperamos essa obra há mais de 15 anos. É gratificante receber a ajuda da prefeitura, eu sempre solicito melhorias para este bairro e a prefeitura prontamente atende – ressaltou o líder comunitário.
Além da construção do muro, a prefeitura de Barra Mansa informou que um serviço de manutenção será realizado em todo o bairro, serviços rotineiros como limpeza e recuperação do asfalto serão executados.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document