Rua de Barra Mansa ganhará muro de contenção

by Diário do Vale

Barra Mansa

Depois de muitos pedidos, enfim a prefeitura atendeu o desejo de moradores e vai construir um muro de contenção na Rua Dona Carlinda, no bairro Cotiara. A previsão é que as obras tenham início no dia 15 de abril. A construção tem como objetivo conter alagamentos, já que quando chove as águas do rio invadem a rua, impedindo a passagem de pessoas e prejudica o trânsito de veículos. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o valor do investimento é de aproximadamente R$ 70 mil e a expectativa é que seja concluído em até cinco meses.
Segundo o autônomo e líder comunitário, Jaime Márcio dos Santos, a espera durou cerca de 15 anos e só terminou depois que ele encaminhou um ofício solicitando a construção do muro.
– A Rua Dona Carlinda passa na beirada do rio, e quando dá uma chuva forte a água invade a rua, fica assoreada, só dá para passar um carro ou um micro-ônibus, fica complicado. Nós já esperamos essa obra há mais de 15 anos. É gratificante receber a ajuda da prefeitura, eu sempre solicito melhorias para este bairro e a prefeitura prontamente atende – ressaltou o líder comunitário.
Além da construção do muro, a prefeitura de Barra Mansa informou que um serviço de manutenção será realizado em todo o bairro, serviços rotineiros como limpeza e recuperação do asfalto serão executados.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996