segunda-feira, 23 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Ruas de bairros cortados pelo Rio Barra Mansa ainda estão interditadas devido ao excesso de lama

Ruas de bairros cortados pelo Rio Barra Mansa ainda estão interditadas devido ao excesso de lama

Matéria publicada em 20 de maio de 2019, 13:30 horas

 


Rua Leonísio Sócrates Batista, no Boa Sorte, está interditada e caminhões estão passando pela rua principal do bairro para chegar à Via Dutra; itinerários de ônibus também são alterados

Barra Mansa – A Rua José Henrique Batista, no bairro Jardim Primavera, foi interditada na manhã desta segunda-feira, dia 20, devido ao excesso de barro que desceu das encostas. Um ônibus ficou atolado ao tentar atravessar a via pública, gerando riscos aos moradores e usuários.

Uma parte da Rua Leonísio Sócrates Batista, que normalmente é usada por caminhões para chegar à Rodovia Presidente Dutra, está interditada. Com isso, os caminhões estão passando pela rua principal do Boa Sorte para chegar à rodovia. Os próprios moradores estão ajudando a orientar os motoristas no local.

Interdições

Nos bairros São Luís, Loteamento, Nova Esperança e Boa Sorte, há uma grande quantidade de ruas interditadas. Equipes da prefeitura e a população estão unindo esforços nas ruas para fazerem a limpeza. A água chegou a um metro de altura em alguns pontos.

Ônibus

Devido a um problema ocorrido na Rua José Henrique Batista, no Jardim Primavera, os usuários do transporte público dos bairros Nova Esperança e Jardim Primavera serão atendidos pela linha Nova Esperança via Ano Bom.

Confira os horários dos ônibus: 16:00h – 17:15h – 18:30h – 19:45h – 21:00h.

Itinerários de ônibus são alterados por causa de ruas que foram interditadas


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document