Saae de Barra Mansa segue com serviços de limpeza, recolhimento de resíduos e sanitização

by Diário do Vale

Barra Mansa – O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM) iniciou nesta terça-feira, dia 12, mais uma série de ações pela cidade. Dentre os trabalhos divididos nos bairros, as equipes efetuaram roçada, capina, recolhimento de resíduos, coleta de entulho e de volumosos. Também foi realizada a sanitização na região Central.

Os bairros contemplados pelos serviços nesta ação foram Saudade, Piteiras, Centro, Santa Rosa, Colônia, Vila Nova, Parque Independência, Ary Parreiras e Vila Coringa.

O diretor executivo do Saae, Fanuel Fernando, declarou que diariamente as equipes são enviadas aos bairros da cidade para garantir a manutenção das localidades. “Esses são os serviços diários para manutenção e limpeza da cidade, além de ações emergenciais para reparar os transtornos causados durante o período de chuva.”

Em relação à sanitização em locais públicos, o diretor ressaltou. “Essa é uma ação de grande importância que estamos dando continuidade neste ano. Reforço ainda que o prefeito Rodrigo Drable apoia inteiramente os serviços de sanitização a fim de minimizar a proliferação do vírus da Covid-19. Por isso os locais públicos e de grande circulação de pessoas são nossos principais alvos”, pontuou Fanuel.

Trabalhos são realizados diariamente em diversos bairros (Foto: Divulgação)

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996