>
sexta-feira, 19 de agosto de 2022 - 19:22 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Saae de Volta Redonda vai apresentar à população projetos que estão sendo desenvolvidos

Saae de Volta Redonda vai apresentar à população projetos que estão sendo desenvolvidos

Matéria publicada em 2 de abril de 2017, 14:55 horas

 


V0lta Redonda – O Saae-VR realizará o seminário “Saae perspectivas, desafios e oportunidade: uma visão para o futuro”, nesta quinta-feira (06), às 18h, no auditório do UGB/Ferp – Centro Universitário Geraldo Di Biase, localizado na rua Deputado Geraldo Di Biase,  no bairro Aterrado. O objetivo é apresentar à população a atual estrutura da autarquia e os projetos que estão sendo desenvolvidos e a situação das redes de água e esgoto do Saae.

Após a apresentação que será feita pelo prefeito Samuca Silva, o diretor da pasta Leonardo Vida, e outros técnicos do Saae-VR, os temas propostos serão debatidos junto à população que poderá participar contribuindo com outras sugestões.

No evento será apresentada a atual estrutura da autarquia.  A apresentação será realizada pelo prefeito Samuca Silva, o diretor da pasta Leonardo Vidal e outros técnicos do Saae-VR, os temas propostos serão debatidos junto à população que poderá participar contribuindo com outras sugestões.

Serviço

Data: 06 de abril  (quinta-feira)

Hora: 18h

Local: UGB – R. Dep. Geraldo Di Biase, – Aterrado.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Quero estar lá para ver de perto como se sairá quem NÃO ENTENDE de Gestão Pública. Mesmo assim já deixo os parabéns ao governo pela iniciativa de buscarem a participação e discussão popular.

    Uma realidade deve ficar claro: em qualquer órgão público deve estar a frente quem ENTENDE de Gestão Pública e que só conheço uma empresa pública privatizada no Brasil de sucesso que é a EMBRAER. Muitas, senão todas, estão devendo impostos e com dívidas com o BNDES.

  2. Saae fará seminários, palestras , explicações e soluções quando será?

  3. O SAAE.CUIDA DOS RIOS QUE DESAGUA.EM BARRA MANSA E TERÃO AGUA PRA VIDA TODA EM VR.

    • Laticinie

      isto é para quem CONHECE a Administração Pública e ENTENDE de Gestão Pública, coisa que não temos no SAAE, no governo em VR e nem na CMVR, exceto o futuro Secretário de Planejamento que é um especialista em Administração Pública, no entanto, encontrará dificuldades devido à politicagem ao redor dele. Ele é um especialista na área, mas não é político pelo que vi até agora.

      Os demais não entende disso, mas foi boa a sua sugestão. Isto que propõe se chama sustentabilidade.

Untitled Document