segunda-feira, 19 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Saae inova e disponibiliza call center para o usuário

Saae inova e disponibiliza call center para o usuário

Matéria publicada em 17 de julho de 2018, 13:36 horas

 


Barra Mansa – O Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa) está inovando mais uma vez disponibilizando para o usuário o serviço de Call Center. O serviço está disponível nos números 115 e (24) 3512-4333 e funciona de segunda a sexta-feira de 7h às 22h e aos fins de semana e feriados de 6h às 18h.

O diretor executivo do Saae, Fanuel Fernando, avaliou a inovação como fundamental para o atendimento ao usuário. “O Saae tem como objetivo sempre melhorar o atendimento ao contribuinte. É uma determinação do prefeito para que a relação com o usuário seja a melhor possível, o Call Center é uma inovação que permite isso”, afirmou Fanuel.

COMO FUNCIONA

O Call Center é um centro de atendimento telefônico em que o usuário pode solicitar, reclamar ou sanar dúvidas com os atendentes. As chamadas ficam gravadas no sistema e geram um protocolo para que a equipe do Saae possa dar um retorno da situação para o usuário e também para o contribuinte acompanhar a sua solicitação. Cada serviço vai ter seu prazo de acordo com a equipe técnica da autarquia, esperando atender todas as solicitações da forma mais breve possível.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. O SAAE está de parabéns e daqui a uns dois anos estará entre os dez melhores do Brasil!

Untitled Document