segunda-feira, 24 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Saae soluciona problema de falta de água na Rua José Valiante

Saae soluciona problema de falta de água na Rua José Valiante

Matéria publicada em 11 de fevereiro de 2019, 18:44 horas

 


Obras ajudaram a resolver problema de falta d’água em Barra Mansa

Barra Mansa- O SAAE-BM (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) concluiu os serviços de mudança de tubulação de 100 metros de rede de água no Parque Independência. Com a interferência foi possível sanar a falta de água na Rua José Valiante, situada na parte alta do bairro, onde as casas foram construídas no mesmo nível de elevação do reservatório de água.

O problema, segundo informações do diretor executivo do Saae, Fanuel Fernando, ocorria há mais de 20 anos. “O Saae instalou o reservatório a mais de três décadas.

Desde então, houve um crescimento grande no número de residências e, justamente na Rua José Valiante os imóveis ficaram no mesmo nível do reservatório. A força da gravidade era praticamente nula e impedia que a água chegasse às residências. Existia um apelo dos moradores para solucionar em definitivo a falta de água, problema agravado pelo excesso de calor dos últimos tempos”, detalhou Fanuel.

Os serviços realizados eliminam a possibilidade de falta d´água no bairro. “A comunidade está virando essa página da história do bairro. O abastecimento que antes era feito somente de madrugada, agora acontece regularmente, sem interrupções”, disse.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Parabéns Zeca e equipe pelo excepcional trabalho ‘a frente desta SAAE

  2. Avatar

    Passando só para lembrar que ÁGUA NÃO NASCE NA TORNEIRA.

Untitled Document