Saae Volta Redonda homenageia mulheres

by Diário do Vale

Volta Redonda – O Saae VR (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda) realizou na tarde desta quarta-feira (8), um coffee break para as servidoras da autarquia. A atividade ocorreu em alusão ao Dia Internacional da Mulher.
O diretor do Saae, Leonardo Vidal, disse que a comemoração faz parte do calendário de datas importantes para a pasta, levando em conta que, hoje as mulheres representam um número significativo na instituição, totalizando 74.

– Nada mais justo do que proporcionar essa homenagem, valorizando a jornada das mulheres que trabalham conosco – destacou Vidal.
O evento contou ainda com apresentação de dança e da cantora Regeane Rosário de Souza. A assistente administrativa Marlene Muralha Capobiango ressaltou que esse tipo de ação demonstra a valorização das profissionais que estão ali, sem diferenciar a cor e a luta que cada uma vive: “Tendo no setor uma comemoração como esta nos sentimos ainda mais valorizadas”, finalizou.

Jaqueline Zanela, que trabalha no setor de receitas e resultados do Saae, comentou que esse tipo de homenagem serve para edificar, unir e valorizar cada uma dessas mulheres que passam grande parte da vida dentro da empresa. A homenagem do dia marcou também a abertura da comemoração dos 50 anos do Saae-VR.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996