segunda-feira, 17 de maio de 2021 - 19:39 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Santa Casa de Barra Mansa inaugura 12 leitos para clínica médica

Santa Casa de Barra Mansa inaugura 12 leitos para clínica médica

Matéria publicada em 12 de abril de 2021, 12:46 horas

 


Barra Mansa – A Santa Casa de Barra Mansa inaugurou 12 leitos para cuidados especiais. O local foi destinado a oferecer aos pacientes estáveis um ambiente mais terapêutico. Além de promover assistência especializada àqueles que demandam mais cuidados da equipe multiprofissional.

O espaço, que beneficiará pacientes do SUS, aumentou seis leitos na clínica médica masculina e seis leitos na clínica médica feminina. Essa conquista faz parte de uma série de mudanças da Santa Casa.

Desde 2018, o provedor e o diretor da Santa Casa trabalham por melhorias no local. Para o diretor executivo, Fernando Moreira, esse aumento no número de leitos demonstra o comprometimento com a saúde e bem-estar dos pacientes.

“Estamos trabalhando para que o nosso hospital continue oferecendo um atendimento de qualidade e os nossos pacientes tenham um local ainda melhor enquanto permanecem em tratamento”, afirmou.

Portanto, agora, a SCBM consegue abrigar 59 pacientes, sendo 31 leitos destinados à área masculina e 28 para a feminina.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document