Sebrae RJ lança programa de qualificação de bares e restaurantes em Barra Mansa

by Diário do Vale

Barra Mansa – 

Um projeto que vai apoiar a consolidação de Barra Mansa como polo gastronômico da região Sul Fluminense, com metas, ações e prazos definidos. Assim será o programa ‘Sebrae na Mesa’ que beneficiará empresas do setor de alimentação fora do lar do município, oferecendo soluções estratégicas para o crescimentos dos negócios. O lançamento acontece nesta quarta-feira, dia 29, às 18h, no auditório da ACIAP Barra Mansa, e contará com o depoimento do empresário Marcelo Carrasco Jimenez, da Pousada Vila Luna e Pizzaria da Vila, participante do programa.

Dividido em três focos: cozinha, mesa e mercado, a metodologia do ‘Sebrae na Mesa’ oferece às empresas soluções de fácil aplicação e customização de acordo com as necessidade de cada negócio. “Para o setor de alimentação fora do lar, o programa disponibiliza soluções capazes de promover a cultura associativista e a busca pode alternativas coletivas de sustentabilidade e inovação”, destacou Juliana Gomes, analista do Sebrae RJ.

O público alvo do programa é formado por microempreendedores individuais (MEI’s), micro e pequenas empresas e potenciais empresários do segmento de alimentação fora do lar. “Restaurantes, bares, lanchonetes, pizzarias, bistrôs e cafés são bem-vindos ao Sebrae na Mesa”, afirmou Juliana, acrescentado que o programa foi pensado a partir de seis linhas de atuação: capacitação; inovação e marketing; mercado, feiras e eventos; promoção da cultura associativista; segurança alimentar e sustentabilidade.

“O objetivo do projeto é melhorar a estrutura organizacional e administrativa dos estabelecimentos com foco na sustentabilidade do segmento de alimentação fora do lar”, enfatizou a vice-presidente da ACIAP BM, Daniela Alvarenga. A palestra de lançamento do programa é gratuita e as inscrições antecipadas podem ser feitas no email [email protected] ou nos telefones (24) 3346-4323 ou 3347-5845.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996