Secretaria de Educação de Itatiaia abre inscrições para concurso de remoção

by Diário do Vale

Itatiaia – A Secretaria Municipal de Educação abre na sexta-feira (9), as inscrições para o Concurso de Remoção da Rede Municipal de Ensino. Podem participar do processo orientadores pedagógicos, educacionais e professores que tenham pelo menos três anos na rede. As inscrições vão até o dia 10 de novembro, na escola onde o profissional estiver lotado. Uma cópia do Termo de Posse do Servidor deverá ser anexada à ficha de inscrição.

Candidatos em vagas provisórias, cedidos para outras secretarias, órgãos públicos, ou os que estejam à disposição da direção da unidade de ensino não podem participar do concurso. Aqueles que na ocasião da escolha não tiverem mais interesse em mudar de escola, poderão desistir da remoção e permanecer na vaga, caso esta seja fixa.

O processo de escolha das vagas acontecerá de 19 até 24 de novembro e as reuniões serão feitas, com os profissionais da Secretaria de Educação, no Colégio Municipal Reinaldo Maia Souto. Professores de educação física, educação artística, espanhol e ensino religioso, farão suas escolhas no dia 19. Orientadores pedagógicos, educacionais, professores de português, matemática e ciências, serão atendidos no dia 23. Já os professores de primeiro segmento do ensino fundamental e os de história, geografia e inglês, estarão reunidos no dia 24.

O quadro de vagas será apresentado a todos os participantes, cada um dentro de seu dia de escolha e a prioridade será de acordo com o tempo de serviço na Rede Municipal de Ensino e o desempate, pela idade.​

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996