Secretaria de Juventude e Esporte de Barra Mansa realiza seminário

by Diário do Vale
seminario esporte

Esporte e Lazer: Encontro teve como principal finalidade alinhar a missão da secretaria, suas diretrizes e propostas (Foto: Divulgação PMBM/Paulo Dimas)

Barra Mansa – A prefeitura, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, realizou nesta quinta-feira (12), o Seminário “Reconstruindo o Esporte e Lazer de Barra Mansa”. O encontro contou com a participação da secretária da pasta, Rose Vilela, do presidente da Comissão de Esporte da OAB/BM, Alexssandro Moreira, do subsecretário da Susesp, Marco Chiesse, além de integrantes da secretaria e representantes de grupos de diversas modalidades esportivas, como ciclismo, futebol, futsal e tênis.

De acordo com Rose Vilela, o encontro teve como principal finalidade alinhar a missão da secretaria, suas diretrizes e propostas.

– Os encaminhamentos foram traçados em conjunto com os participantes deste seminário e agora, serão apresentados ao prefeito Rodrigo Drable e a toda a população, como fonte para a iniciação esportiva e a melhoria da qualidade de vida – disse.

Ainda segundo a secretária o encontro apontou para a realização de ações a curto, médio e longo prazo.

– Temos um grande desafio pela frente, que é levar serviços de esporte, qualidade de vida e resgate da autoestima à população, mesmo diante de uma grave crise econômica. Dessa maneira, vamos concentrar esforços na captação de recursos junto ao Ministério dos Esportes e a iniciativa privada. Já estamos discutindo a realização de um novo seminário voltado para a captação de recursos financeiros como ferramenta social e de negócios visando à implementação de projetos e programas populares de juventude, esporte e lazer – ressaltou Rose Vilela.

Contribuíram com o seminário, o educador e consultor em gestão do esporte, José Farchim, o professor e consultor em planejamento financeiro, Carlos Manuel Duarte de Abreu, o professor e consultor em planejamento estratégico, Ricardo Mathias, e o produtor e publicitário, Heverton Lustosa.

You may also like

1 comment

toni o sincero 12 de janeiro de 2017, 21:10h - 21:10

aqui dona Rose vilela, de coração, em barra mansa a realidade é outra
não existe espaço decente para a pratica esportiva
olhe mais para os campos de futebol que lá são feitos o verdadeira trabalho
o leão do sul está desmoralizado, não tem credito pra nada
o time de volei das meninas está ganhando tudo e não tem lugar pra treinar
temos meninos que jogam basquete na rua e o parque da cidade não pode nada
visite os campos de futebol dos bairros, lá a senhora vai ver os verdadeiros esportistas
vai ficar do jeito que tá,isso aí não leva à nada

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996