segunda-feira, 22 de abril de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Secretaria de Meio Ambiente de Volta Redonda seleciona profissionais

Secretaria de Meio Ambiente de Volta Redonda seleciona profissionais

Matéria publicada em 18 de fevereiro de 2019, 10:19 horas

 


Volta Redonda – Profissionais interessados em trabalhar na área ambiental podem disputar uma das vagas ofertadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA). Os admitidos no processo de seleção serão direcionados para jornadas de 40 horas semanais. São oito profissões de interesse da pasta: Direito, Biologia (com ênfase em Botânica), Arquitetura, Geoprocessamento, Comunicação e Marketing, Técnico em Agropecuária ou Técnico em Meio Ambiente, Pedreiro.

Os interessados devem encaminhar o currículo para smma@voltaredonda.rj.gov.br até o próximo dia 20 (quarta-feira). O secretário de Meio Ambiente, Maurício Ruiz, disse que os profissionais serão escolhidos de acordo com a necessidade do setor, sem número de vagas definidas.

“Buscamos profissionais engajados com a causa ambiental, que demonstrem pró-atividade e que gostem de trabalhar em equipe”, frisou Maurício.

O prefeito Samuca Silva reforçou a importância das contratações para o quadro de funcionários da Secretaria de Meio Ambiente.

“Além de colaborar para o desenvolvimento das ações da secretaria, é mais geração de emprego na cidade, que já é a primeira do estado nesse quesito. É bom para a economia, é bom para a população”, afirmou Samuca.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    pra ganhar R$980,00, dá não…

Untitled Document