quarta-feira, 13 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Coortran de Barra Mansa orienta moradores sobre autorização para utilização de áreas públicas

Coortran de Barra Mansa orienta moradores sobre autorização para utilização de áreas públicas

Matéria publicada em 4 de dezembro de 2017, 14:57 horas

 


Barra Mansa – A Coordenadoria de Trânsito e Transporte (Coortran) está pedindo aos moradores que antecipem o pedido de autorização da utilização de áreas públicas do município, quando necessário, e pede que sejam encaminhados todos os devidos requerimentos com no mínimo sete dias de antecedência, para que as providências sejam tomadas em tempo hábil.

Segundo Ivan Leão, coordenador do Coortran, a medida dará mais segurança à realização de eventos em locais públicos. “Pedimos essa antecedência para que nossos fiscais façam o trabalho da forma correta, para que a realização do evento, seja ele qual for, corra com tranquilidade para a população, tanto em questão de segurança quanto em questão de entretenimento”, disse Ivan.

Ainda de acordo com o coordenador, é comum que as associações de moradores façam o requerimento, procurando a permissão do órgão para a realização de seus respectivos eventos, como festas. “Quando determinada associação de moradores quer fazer uma festa, eles vão até a Secretaria de Ordem Pública e preenchem o requerimento. Então, nosso fiscal vai até o local e julga se está ou não apto para a realização do evento”, completou Ivan.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar
    الفتح - الوغد

    Barra Mansa, melhor cidade!! ♥

    • Avatar
      الفتح - الوغد

      A admiração é tanta que o barramansuíno até tenta clonar o perfil, mas não pode imitar a versatilidade textual do Emir Cicutiano… kkkkkkkkkkkkkkkkk!

    • Avatar

      Clonar o perfil é fácil, quero ver clonar o chifre do volta redondense aí. ….

Untitled Document