Secretário de Saúde de Angra dos Reis visita unidades no Parque Mambucaba

Por Diário do Vale

Angra dos Reis

O secretário municipal de Angra dos Reis, Rodrigo Oliveira, visitou na manhã de sexta-feira, 20, os equipamentos de saúde do Parque Mambucaba, com objetivo de levantar as demandas destes locais. O secretário foi acompanhado pelo secretário de Obras, Jefferson Deccache, e do vereador Fábio Macedo, além de superintendentes da Secretaria de Saúde e representantes da Superintendência de Atenção Básica e Projetos.

A visita teve início no Serviço de Pronto Atendimento (SPA), onde também funcionam dois módulos de Estratégia de Saúde da Família (ESF) e que receberá obras de infraestrutura, com objetivo de promover conforto ao usuário da rede municipal de saúde.

– Iniciei minhas visitas as unidades de saúde pelo Parque Mambucaba. Estarei rodando o município, com objetivo de identificar as demandas de cada equipamento público. No Parque Mambucaba está mais do que constatado de que uma obra terá de ser feita no SPA, assim como no módulo V do ESF. Por isso a importância da presença do secretário de Obras, uma vez que ele acionará a sua equipe, para que tomem as devidas providências. Em breve, estaremos entregando a Academia da Saúde, que é um equipamento que a comunidade usará e com certeza trará mais qualidade de vida à população – destacou Rodrigo, que durante a passagem pela comunidade, também visitou os módulos VI e IX, local em que atua o médico argentino Juan Manuel Sanchez, oriundo do Programa Mais Médicos, do Ministério da Saúde.

Advertisement

– Conheci o Juan na véspera do Carnaval de 2014, pois eu era o representante do Mais Médicos no estado do Rio. É com imensa satisfação que vejo que estes profissionais estão adaptados no município e prestando um atendimento de qualidade para o cidadão – disse o secretário de Saúde.

 

Advertisement

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996