quarta-feira, 21 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Segunda edição do Trail Gym Run acontece na Fazenda Santana do Turvo

Segunda edição do Trail Gym Run acontece na Fazenda Santana do Turvo

Matéria publicada em 16 de outubro de 2018, 17:13 horas

 


Expectativa dos organizadores é reunir 400 atletas na competição que será realizada no mês de novembro

Barra Mansa –  A Fazenda Santana do Turvo, localizada na Estrada Amparo/Quatis, sedia no dia 4 de novembro, a segunda edição da Trail Gym Run, popularmente conhecida como corrida de montanha. As inscrições podem ser efetuadas pelo site www.runnerbrasil.com.br ou através dos WhatsApp (24) 9-99915-2933/ 9-9972-1754 até o dia da competição. Atletas acima de 60 anos de idade terão 50% de desconto no valor da inscrição do Kit completo.

A largada será às 9 horas e a expectativa dos organizadores do evento é reunir cerca de 400 atletas. A Trail Gym Run sera? disputada nas dista?ncias de seis e 12 km por trilhas e estradas de terra, com subidas e descidas de vários graus de dificuldade, tudo em meio a belas paisagens naturais.

De acordo com um dos organizadores do evento, Diego Santos Pilad, o regulamento da prova estabelece que o percurso de seis km deve ser concluído em, no máximo, 1 hora e 15 minutos. Já o trajeto de 12km em, no máximo, 2 horas e 30 minutos.

-A corrida será disputa nas categorias feminina e masculina e discriminada por faixas etárias: de 16 até 19 anos, 20 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos e 60 anos em diante. Os atletas menores de 18 anos só poderão participar da corrida, obrigatoriamente com autorização por escrito com firma reconhecida do pai ou de um responsável legal. A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um documento de Identidade que será retido pela Organização do evento no momento da retirada do kit – detalhou.

Durante o percurso haverá postos de hidratação, posicionados de acordo com a norma internacional da IAAF (Associação Internacional de Federações de Atletismo), a cada 2 ou 3 km. Haverá também um posto de hidratação na chegada, na área reservada aos atletas inscritos.

Os cinco primeiros colocados de cada quilometragem receberão troféus e kits fornecidos pelos patrocinadores do evento.

Com apoio da prefeitura e entrada aberta ao público, a Trail Gym Run terá uma programação paralela especial para as crianças. A ideia é promover um dia inteiro de evento na Fazenda Santana do Turvo.

Percurso de seis km deve ser concluído em no máximo 1 hora e 15 minutos


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document