domingo, 25 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Segundo Festival da Família acontecerá neste domingo em Barra Mansa

Segundo Festival da Família acontecerá neste domingo em Barra Mansa

Matéria publicada em 23 de julho de 2019, 18:03 horas

 


Evento reúne atendimento de diversos setores da prefeitura e será realizado, no bairro Santa Clara

Programação contém atividades recreativas com entrega de guloseimas para o público infantil
(Foto: Divulgação- Secom PMBM)

Barra Mansa- Neste domingo (28), acontecerá a segunda edição do Festival da Família, evento que reúne uma programação com diversas formas de lazer e atendimento das secretarias. O evento está marcado para às 9h na Rua Olivia Francisca Bruno, próximo ao campo society, no bairro Santa Clara. A programação reúne atendimentos da secretaria de Fazenda, Procon, cadastro de artesãs, produção de currículo e orientação do MEI, distribuição de mudas, descarte solidário e orientações sobre doenças crônicas, hemonúcleo e dengue. Para a parte de lazer, está marcado um torneio de futebol, aulão de dança, recreação para o público infantil, shows com Vitão e RAP Ocsob, corte de cabelo e limpeza de sobrancelha.
O secretário de Governo, Marcus Barros, ressaltou a importância de eventos como esse para a população.
– É um evento que atrai as pessoas por diversas formas, com diversão, lazer, arte, meio ambiente, dúvidas sobre questões profissionais e saúde. Essa interação entre o governo de Barra Mansa e a população é fundamental e por isso vamos realizar em outros bairros ainda este ano, como Vista Alegre, Boa Sorte, Getúlio Vargas e Vila Independência – salientou.
Para a gerente de economia criativa da Fundação de Cultura, Cristiane Ribeiro, a ação é de suma importância para dar visibilidade a artistas locais e aproximar moradores da prefeitura.
– Uma ação que envolve cultura, esporte, lazer e serviços de atendimento gera aproximação entre a sociedade. Para a cultura, é a oportunidade de oferecer aos artistas locais uma estrutura para se apresentar e assim dar visibilidade ao trabalho deles – enfatizou Cristiane.
Rayane Braga, membro da organização do evento e professora de educação física, comentou sobre a importância do esporte para interação e socialização entre crianças e jovens em Barra Mansa.
– O evento conta com o torneio de futebol, com crianças da categoria sub-9 e equipes femininas. Isso gera bastante interação e socialização entre os jovens. A programação envolve toda a família, além do futebol, teremos o aulão de dança livre e recreação para o público infantil. A expectativa é que o evento seja um sucesso – finalizou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document