segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Seis vítimas de acidente em Paraty continuam internadas em hospitais

Seis vítimas de acidente em Paraty continuam internadas em hospitais

Matéria publicada em 10 de setembro de 2015, 18:30 horas

 


Paraty – Seis vítimas do acidente ocorrido no último domingo em Paraty, com um ônibus da Viação Colitur e que matou 15 pessoas, deixando outros 62 feridos, continuam internadas em hospitais do Rio de Janeiro, São Paulo e Volta Redonda. A informação foi passada pela prefeitura de Paraty que acompanha o caso.

Mirian dos Santos, Wilson Carvalho Leão e Sabina Maren Ederer (turista alemã) estão no Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio; Aline Gonçalves da Silva está no Hospital Mario Lioni, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense; enquanto Heloisa Helena de Souza Gomes e Ana Claudia Brito de Macedo estão respectivamente no Hospital Unimed de Volta Redonda e Hospital de Jaguará, São Paulo.
O estado de saúde dessas seis pessoas que continuam internadas não foi informado, e segundo a prefeitura de Paraty, a partir de agora ele só será divulgado pelos próprios hospitais.

Veja quem são as vítimas fatais do acidente.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Acho q esse onibus nao tinha motorista nao, né possivel ate hoje nao ouvi falar do motorista se morreu, se ta vivo , pra contar o que realmente aconteceu aff,,, história mal contada

  2. Avatar

    o povo reclama mas não é atendido pelas autoridades

  3. Avatar

    A Colitur presta péssimo serviço para Rio Claro há anos. O trajeto de Volta Redonda a Rio Claro, por exemplo, é feito em torno de uma hora. A última vez que utilizei o ônibus dessa empresa fiquei indignada com o descaso com a vida. Não possui cinto de segurança, as poltronas não são reclináveis, e devido ao ‘balanço’ do veículo, pois há curvas muito sinuosas, a sensação é de que se vai ao assoalho do corredor a qualquer momento. Se pra mim é difícil, o que dirá o idoso, o deficiente.

  4. Avatar

    O curioso é que a colitur está prestando péssimos serviços em Angra dos Reis há mais de 30 anos, isso mesmo, e nem assim a prefeitura dignou-se a abrir licitação para outra empresa. Uma vergonha! Um absurdo!

Untitled Document