quinta-feira, 6 de maio de 2021 - 22:55 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Senai Rio oferece mais de duas mil vagas gratuitas em cursos à distância

Senai Rio oferece mais de duas mil vagas gratuitas em cursos à distância

Matéria publicada em 23 de fevereiro de 2015, 18:04 horas

 


Volta Redonda –

O Senai Rio está com inscrições abertas para 2.969 vagas gratuitas de qualificação à distância. São diversas opções de cursos que vão desde a área de exatas à humanas.
As oportunidades em cursos de qualificação são para turmas de Assistente de Logística, Auxiliar de Eletricista Predial, Auxiliar Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Colorista Automotivo, Desenhista de Produção Gráficos Web, Desenhista Técnico de Edificações, Eletricista de Automóveis, Eletricista Industrial, Instalador de Rede Local e Sem Fio, Instalador e Reparador de Redes de TV a Cabo, Instalador Hidráulico, Mecânico de Manutenção em Motores Ciclo Otto, Mecânico de Manutenção de Motocicletas, Montador de Andaimes, Montador e Reparador de Microcomputadores, Operador de Computador.
Os interessados em participar devem ter no mínimo 16 anos de idade, estar cursando ou ter concluído o 2º ano do Ensino Médio. As inscrições podem ser feitas até 17 de março no link http://www.cursosenairio.com.br/link-cursos-gratuitos-distancia-qualificacao,19.html, onde também está disponível o edital completo.
Depois de se inscreverem, os candidatos farão prova online, de múltipla escolha. O resultado será divulgado dia 20 de março, a partir das 15h, no mesmo site em que for feita a inscrição.
Para a matrícula no Senai, é necessário apresentar original e cópia do RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, duas fotos 3×4 e autodeclaração de baixa renda.
Nesta modalidade de ensino, os alunos têm aulas teóricas em ambiente virtual de aprendizagem, conteúdo em flipbook (disponível em DVD) e aulas presenciais no Senai em que for feita a matrícula.
No Sul Fluminense, os encontros presenciais poderão ser feitos nas unidades de Angra dos Reis, Barra do Piraí, Barra Mansa, Mendes, Resende e Vassouras.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document