segunda-feira, 21 de setembro de 2020 - 06:38 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Serviço de sanitização em Barra Mansa é mantido pelo Saae em diversos pontos da cidade

Serviço de sanitização em Barra Mansa é mantido pelo Saae em diversos pontos da cidade

Matéria publicada em 15 de setembro de 2020, 12:14 horas

 


Barra Mansa- Com o objetivo de reduzir as chances de proliferação da Covid-19 na cidade, e continuidade a uma iniciativa que começou há alguns meses, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM) realizou nesta segunda-feira, dia 14, a sanitização em diversos pontos do município.

Segundo Fanuel Fernando, diretor executivo do Saae, o procedimento está sendo executado nos pontos com maiores índices de circulação de pessoas.

Lembrando que o material utilizado é composto por cloreto de amônio, tensoativos não iônicos, essências, corantes, entre outros.

O diretor ressaltou que os locais onde as equipes efetuaram a higienização foram na Delegacia de Polícia, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Centro de Especialidades Médicas (CEM), PSF Centro e em diversos pontos do centro da cidade.

Fanuel Fernando afirmou ainda que o serviço de sanitização é fundamental para o controle do vírus.

“Desde o início da pandemia, começamos a realizar a sanitização por toda a cidade. De princípio, demos preferência em realizar o procedimento nos locais onde há maior índice de circulação de pessoas, mas apesar disso, alcançamos diversas outras localidades”, disse.

O diretor continuou. “Esse é um serviço que não pode parar. Não vamos poupar esforços para manter essa ação diariamente. Essa foi uma forma que encontramos de evitar uma maior circulação do vírus”, completou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document