Serviços de drenagem avançam na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Ano Bom

by Diário do Vale

Intervenção visa acabar com o alagamento no bairro Ano Bom
(Foto: Divulgação)

Barra Mansa- O novo sistema de drenagem na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Ano Bom, segue em ritmo acelerado. A primeira etapa do serviço, próximo ao Ilha Clube, começou no início desta semana para acabar com o alagamento na região, as equipes da Secretaria de Manutenção Urbana de Barra Mansa, Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e Guarda Municipal estão trabalhando no local.

Por conta das obras, a via sofreu uma interdição parcial. A Prefeitura de Barra Mansa que para facilitar o trânsito, o serviço será dividido em duas etapas, sendo que a segunda seguirá sentido Vila Orlandélia. De acordo com o secretário de Manutenção Urbana de Barra Mansa, Luiz Gonzaga, os serviços estão sendo feitos de forma a não gerar transtorno à população.

– Já fizemos a escavação do principal ponto que sofrerá as intervenções. No local, iremos inserir uma caixa que absorverá com maior velocidade a água, garantindo sua passagem pelas novas manilhas e dando vazão no rio. Esperamos com isso contribuir com a qualidade e durabilidade do asfalto e também acabar com o alagamento no Ano Bom que, há muito tempo, tem trazido transtorno aos moradores do bairro – disse o secretário.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996