quinta-feira, 21 de março de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Servidores da Smel vão passar por capacitação

Servidores da Smel vão passar por capacitação

Matéria publicada em 14 de janeiro de 2019, 18:14 horas

 


Professores vão participar de oficinas que simulam situações possíveis de trabalho (Foto: Divulgação/PMVR)

Volta Redonda – A Secretaria de Esporte e Lazer de Volta Redonda vai realizar entre os dias 15 e 22 de janeiro uma série da capacitações para 60 profissionais da secretaria. As oficinas e workshop têm o objetivo de promover atividades esportivas, recreativas e de lazer com temas pertinentes ao trabalho diário dos profissionais de educação física em seus locais de atuação.

O intuito é valorizar e oportunizar os profissionais a qualificarem e estimularem a atualização para a aplicabilidade efetiva das aulas. A secretária de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares, destacou a importância de realizar capacitações aos profissionais de educação física.

“Essa formação é essencial para que o trabalho da Smel seja realizado com excelência pelos profissionais. O intuito é valorizar e oportunizar nossos profissionais a qualificarem e estimularem a atualização para a aplicabilidade efetiva das aulas. A atualização é muito importante para também termos uma troca de experiências e ouvir os professores e suas necessidades”, disse.

O prefeito Samuca Silva, enfatizou que a Smel realiza um trabalho diário, fomentando o exercício físico nos ginásios da cidade.

“Diariamente centenas de pessoas passam pelos núcleos esportivos da cidade, que atende diversas faixas etárias. Essa capacitação é muito significativa para os profissionais que trabalham diretamente com esse público. Além de valorizar os profissionais através do conhecimento e da prática”, contou.

A abertura da capacitação acontece nesta, terça-feira, dia 15, de 8h às 12h, na Arena Multiuso na Ilha São João.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document