quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Servidores da Smel vão passar por capacitação

Servidores da Smel vão passar por capacitação

Matéria publicada em 14 de janeiro de 2019, 18:14 horas

 


Professores vão participar de oficinas que simulam situações possíveis de trabalho (Foto: Divulgação/PMVR)

Volta Redonda – A Secretaria de Esporte e Lazer de Volta Redonda vai realizar entre os dias 15 e 22 de janeiro uma série da capacitações para 60 profissionais da secretaria. As oficinas e workshop têm o objetivo de promover atividades esportivas, recreativas e de lazer com temas pertinentes ao trabalho diário dos profissionais de educação física em seus locais de atuação.

O intuito é valorizar e oportunizar os profissionais a qualificarem e estimularem a atualização para a aplicabilidade efetiva das aulas. A secretária de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares, destacou a importância de realizar capacitações aos profissionais de educação física.

“Essa formação é essencial para que o trabalho da Smel seja realizado com excelência pelos profissionais. O intuito é valorizar e oportunizar nossos profissionais a qualificarem e estimularem a atualização para a aplicabilidade efetiva das aulas. A atualização é muito importante para também termos uma troca de experiências e ouvir os professores e suas necessidades”, disse.

O prefeito Samuca Silva, enfatizou que a Smel realiza um trabalho diário, fomentando o exercício físico nos ginásios da cidade.

“Diariamente centenas de pessoas passam pelos núcleos esportivos da cidade, que atende diversas faixas etárias. Essa capacitação é muito significativa para os profissionais que trabalham diretamente com esse público. Além de valorizar os profissionais através do conhecimento e da prática”, contou.

A abertura da capacitação acontece nesta, terça-feira, dia 15, de 8h às 12h, na Arena Multiuso na Ilha São João.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document