sábado, 31 de julho de 2021 - 22:30 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Shoppings da região já entram no clima de Natal

Shoppings da região já entram no clima de Natal

Matéria publicada em 17 de novembro de 2015, 12:11 horas

 


Resende e Volta Redonda- O Sider Shopping e o Resende Shopping já estão em clima de Natal. O primeiro inaugurou a decoração natalina no último sábado, após um passeio do Papai Noel com mais de 100 crianças pelas principais ruas dos bairros Aterrado e Vila Santa Cecília. Já o segundo, promove desde a última sexta o ‘Natal mais feliz Resende Shopping’. A campanha promocional sorteará um Nissan New March.

Com o tema “Natal Feliz na Fazenda do Papai Noel”, a cenografia do Sider Shopping mistura detalhes natalinos com elementos característicos da vida no campo, como celeiro, trator e animais típicos de fazenda.

– O Natal é uma data que encanta e contagia as pessoas. Como as crianças gostam de animais, tentamos trabalhar o tema de forma lúdica, com o objetivo de agradar crianças e adultos – comentou a gerente de Marketing do Sider, Camile Teixeira.

A auxiliar administrativo Pollianna Santos levou o filho e os sobrinhos para receberem o Papai Noel e não escondeu o encantamento dos pequenos.

– Eles adoraram o passeio de trenzinho. Foi muito divertido. Depois descemos para a Praça de Eventos, onde eles tiraram várias fotos, pois ficaram maravilhados com o trator, os porquinhos e outras peças que compõem a decoração – comentou Pollianna, destacando que a tarde foi marcada por muita diversão.

O passeio de trenzinho foi gratuito. No ato da inscrição, a organização solicitou a doação de um brinquedo novo de qualquer valor. O objetivo da iniciativa, segundo Camile, é juntar os brinquedos adquiridos com as inscrições aos arrecadados durante as edições de outubro e novembro da Central de Cursos do Sider.

– Todos os produtos que conseguimos nessas ações servirão para deixar o Natal de crianças carentes mais alegre e divertido. Em dezembro, o Papai Noel irá entregá-los em duas entidades filantrópicas, que ainda serão escolhidas – explicou a gerente.

Em novembro, o Papai Noel recebe as crianças de segunda a domingo, das 14h às 21h – com intervalo das 17h às 18h. Em dezembro, o horário é das 15h às 22h, com intervalo das 18h às 19h.

Resende Shopping

Já quem realizar R$ 250 em compras no Resende Shopping, terá o direito a um cupom para participar do sorteio do Nissan New March.

– Para receber o cupom, o consumidor deve se dirigir ao posto de trocas localizado no segundo piso do shopping, efetuar seu cadastro e apresentar os comprovantes de compras. Com seus cupons em mãos, basta depositá-los na urna que está localizada ao lado do posto de trocas – explicou Alessandro Machado, superintendente do shopping, ressaltando que a campanha é uma excelente ferramenta para os lojistas incrementarem suas vendas.

– Apesar do momento adverso da economia, nossa expectativa é de crescimento de 8% nas vendas em comparação com o mesmo período do ano passado. A promoção é um convite a mais para atrair quem está em busca de um presente – argumentou. Segundo ele, artigos de eletrônicos, roupas e calçados devem ser os principais presentes escolhidos pelos consumidores para presentear.

A abertura oficial das festividades de final de ano no Resende Shopping acontece no dia 21 de novembro. A partir das 12h, haverá recreação infantil gratuita, com brinquedos infláveis e distribuição de pipoca e algodão doce para a criançada. O Bom Velhinho chega às 16h, em uma viatura do Corpo de Bombeiros, e será recepcionado pelo Coral Infantil da Escola Sesi. A partir desta data, um novo coral se apresenta a cada sábado e domingo até o final do mês de dezembro, sempre às 19h, no segundo piso da Torre II.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. E o shopping de Barra Mansa? E o Patiomix de Resende?…

  2. Liberdade e Propriedade

    Legal. Sou adepto de shoppings. Prefiro os shopping do que o comércio de rua. Os shoppings são confortáveis, seguros, limpos e abrem a noite e finais de semana.

Untitled Document