Sider realiza Liquidação Etiqueta Amarela - Diário do Vale
segunda-feira, 27 de setembro de 2021 - 05:19 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Sider realiza Liquidação Etiqueta Amarela

Sider realiza Liquidação Etiqueta Amarela

Matéria publicada em 7 de julho de 2016, 19:04 horas

 


etiqueta amarela

Promoções de até 70%: Liquidação Etiqueta Amarela já começou no Sider Shopping e vai até este domingo
(Foto: Divulgação)

Volta Redonda– O Sider Shopping realiza mais uma edição da Liquidação Etiqueta Amarela. Até domingo, dia 10, roupas, calçados e acessórios serão comercializados com até 70% de desconto. “É uma oportunidade para o cliente aproveitar, pois roupas da estação serão vendidas a preços especiais”, afirmou Camile Teixeira, gerente de Marketing do Sider.
Além de aumentar o fluxo de pessoas no shopping, a expectativa é de que a liquidação eleve as vendas em pelo menos 10%. Para chamar a atenção do consumidor, além dos descontos, as lojas vão expor seus produtos em araras nos corredores dos pisos e enfeitá-las com balões, adornos coloridos e etiquetas específicas da promoção.
– Nas lojas participantes, os produtos que estiverem com valores diferenciados, serão identificados com a “etiqueta amarela”, peça que caracteriza a liquidação – explicou Camile.
Alguns clientes aproveitam a promoção para economizar e renovar o guarda-roupa. É o caso da estudante Carla Ferreira, que precisa de roupas de frio para ela e para o filho, e estava aguardando o início da liquidação.
– Como sei que a Etiqueta Amarela acontece duas vezes por ano, fico sempre aguardando. Assim que vejo o anúncio, corro para as lojas para comprar o que preciso – comentou Carla, ressaltando que tem por hábito prestigiar as promoções, para comprar mais e investir menos.
Para os lojistas, as expectativas também são positivas.
– Na última edição, tivemos um movimento muito bom. Esperamos que as vendas aumentem pelo menos 10% em relação à liquidação realizada no início do ano – disse otimista a gerente de uma loja, Marília Cardeal.
Realizada duas vezes no ano, a liquidação tem como objetivo propiciar a renovação do estoque das lojas, assim como oferecer aos clientes produtos de qualidade com descontos especiais.
– São quatro dias para as lojas queimarem os seus estoques, podendo, assim, se prepararem para apresentar as tendências da nova estação – finalizou Camile.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Elias Silva de Andrade

    Realmente um vinho com 70% iria bem melhor do que roupas para usar uma vez ou outra.

  2. E as bebidas?
    Quem precisa de roupa nova do frio?
    O povo necessita é de talagação barata.
    Esses comerciantes não estão com nada.

Untitled Document