Volta Redonda –
Aos poucos o Sider Shopping começa a ganhar uma nova identidade visual, que pode ser observada através da revitalização da fachada, paisagismo vertical, modernização dos banheiros, automação do estacionamento e em cada detalhe que caracteriza um dos centros de compras mais tradicionais da região Sul Fluminense.
As novas cores que dão vida ao shopping foram selecionadas por meio de um estudo sobre as tendências do segmento. De acordo com a pesquisa, o verde transmite tranquilidade, equilíbrio e bem-estar. Já o marrom, que expressa segurança e confiança, foi a cor escolhida para contrastar com o verde e harmonizar a marca, considerando a importância de todos os significados associados às cores selecionadas, principalmente na relação com os clientes.
De acordo com o gerente de operações responsável pela revitalização do Sider, Fernando César Golono, a atual etapa engloba a troca dos revestimentos internos, como teto, parede e piso.
– Após o término desse processo, todo o piso receberá um polimento especial com um selador acrílico, para garantir maior beleza e durabilidade – comentou.
O gerente destaca ainda que as escadas rolantes serão trocadas por equipamentos mais modernos e eficientes, que já foram encomendados por contrato firmado em 2014 e serão instalados ainda em 2015.
– Todas as escadas serão substituídas por modelos que consomem menos energia, com degraus mais largos e que oferecem um número maior de dispositivos de segurança – explicou Golono.
O superintendente do Sider, Walmir Ferreira, destacou que em breve a população poderá conferir o novo Sider Shopping.
– Falta pouco para os clientes do município e região desfrutarem de um shopping totalmente repaginado, com uma estrutura bonita, moderna e ainda mais bem preparada para oferecer conforto e serviços de qualidade – falou.
Com uma história de 25 anos, a revitalização do espaço visa acompanhar as tendências do mercado, destacando conceitos como modernidade, sustentabilidade e acessibilidade, além de oferecer maior comodidade aos clientes e lojistas.
2 comments
Todos os shopping da época do Sider Brasil afora já passaram por expansão. O Sider hoje não passa de uma galeria comercial de maior porte, e depois que o Park Sul ficar pronto perderá apelo e clientes…
está ficando muito bonito, parabéns a equipe!
Comments are closed.