>
sexta-feira, 27 de maio de 2022 - 00:05 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Sinalização viária no bairro Santa Cruz é reforçada

Sinalização viária no bairro Santa Cruz é reforçada

Matéria publicada em 2 de setembro de 2020, 17:27 horas

 


Volta Redonda – Em continuidade ao trabalho de pintura da sinalização horizontal em vias da cidade, a prefeitura de Volta Redonda, por meio da secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana (STMU), está concluindo, nesta semana, os trabalhos no Santa Cruz. As equipes estão recuperando e reforçando a sinalização em cerca de dois quilômetros de vias do bairro.

De acordo com a STMU, o trabalho é realizado no período noturno, para evitar impacto no trânsito da região. Estão sendo reforçadas faixas de estacionamento, faixas de pedestres, divisão de pistas, cruzamentos e linhas de bordo.

A ação faz parte do cronograma anual da STMU que atende corredores viários de Volta Redonda, principalmente nos centros comerciais, onde o fluxo de pessoas e veículos é maior. Com a intervenção no bairro Santa Cruz, serão aproximadamente 37 quilômetros de vias atendidas na cidade.

As equipes já atuaram na entrada da cidade, pelo bairro Vila Elmira; na Avenida Beira-Rio; no Elevado Castelo Branco e seus acessos; na via Sérgio Braga; no trecho municipalizado da BR-393 (do Jardim Amália até o bairro Ponte Alta); além de ruas e avenidas dos bairros 207, Aterrado, Retiro, Niterói, Centro, Vila Santa Cecília e Três Poços.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. E na Rua 62, no Bairro 60, quanto vão reforçar as pinturas da faixas de pedestres e na pista de rolamento?

Untitled Document
close