terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Sindicato dos Empregados no Comércio funcionará em novo endereço a partir de quarta-feira

Sindicato dos Empregados no Comércio funcionará em novo endereço a partir de quarta-feira

Matéria publicada em 3 de abril de 2016, 15:40 horas

 


sindicato comercio vr

Para os comerciários: Nova sede contará com quatro consultórios odontológicos (Foto: Divulgação)

Volta Redonda – O Sindicato dos Empregados no Comércio de Volta Redonda (SEC-VR) está de casa nova. Depois de funcionar por vários anos na Avenida Getúlio Vargas, 945, no Centro, a partir do dia 6 de abril, quarta-feira, data de inauguração da nova sede, o SEC-VR passará a oferecer os serviços à classe comerciária na Rua Dioneia Andrade Faria, 173, no bairro Aterrado.

A nova sede, composta por quatro andares, conta com duas salas de recepção, sala de triagem, secretaria, laboratório de coleta para exames, espaço para descarte de lixo, elevador, refeitório, almoxarifado, sala da presidência, secretaria, e no último pavimento, uma enorme área que abrigará consultórios médicos com algumas especialidades que ainda estão sendo definidas pela diretoria.

Visando o bem estar e a saúde bucal da classe comerciária, o SEC-VR construiu quatro consultórios odontológicos. Com equipamentos de última geração e estrutura de ponta, os associados terão atendimento nas especialidades de ortodontia, endodontia e periodontia, além de clínica odontológica. Dos quatro consultórios odontológicos, dois possuem raio-X próprio e um ultrassom móvel que facilitará o trabalho dos dentistas. O convênio com uma clínica radiológica possibilitará a realização de exames e documentação ortodôntica.

Com a estrutura da nova sede, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Volta Redonda pretende trabalhar na prevenção e incentivar os empresários a criarem uma agenda dos comerciários associados para que eles frequentem o dentista de forma preventiva.

– É um sonho que virou realidade. Foram quatro anos de obra para chegar até aqui com a nova sede. Algumas coisas ainda serão feitas após a inauguração, mas, a casa nova do SEC-VR está pronta para recebê-los de braços abertos. Tivemos o cuidado de cumprirmos todas as exigências da Vigilância Sanitária para construir os consultórios odontológicos, uma das áreas mais caras da saúde. Entendemos que a classe comerciária é muito sofrida e merece todo o nosso respeito com uma estrutura ampla e adequada – disse o presidente do SEC-VR, Roberto Galo.

A inauguração da nova sede do Sindicato dos Empregados no Comércio de Volta Redonda acontece dia 6 de abril, às 19h, na Rua Dioneia Andrade Faria, 173, no Aterrado. A cerimônia contará com a presença de representantes da Federação dos Empregados do Comércio do Estado do Rio de Janeiro e Espírito Santo, da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio, do Sindicato dos Comerciários de São Paulo e de autoridades locais.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document