>
quinta-feira, 19 de maio de 2022 - 16:28 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Smac ouve reinvindicações dos representantes do Aero

Smac ouve reinvindicações dos representantes do Aero

Matéria publicada em 5 de maio de 2017, 15:35 horas

 


 Em debate: Solicitações e sugestões para melhoria da localidade foram dadas pelos representantes da comunidade (Foto: Divulgação/Ascom PMVR)


Em debate: Solicitações e sugestões para melhoria da localidade foram dadas pelos representantes da comunidade (Foto: Divulgação/Ascom PMVR)

Volta Redonda – Uma reunião na manhã desta sexta-feira (5) entre a equipe da Secretaria de Ação Comunitária (Smac) e representantes do bairro Aero debateu sobre melhorias na localidade. O encontro aconteceu no CAM (Centro de Atividades Múltiplas) e contou com a participação do vice-prefeito e secretário de Ação Comunitária de Volta Redonda, Maycon Abrantes.
Maycon esteve acompanhado de seu chefe de gabinete, Rodolfo Levenhagen, e a equipe técnica do Departamento de Proteção Básica da Smac. Na pauta, a segurança do bairro, solicitações de melhoria nos horários dos ônibus, sugestões de atividades esportivas e de lazer, além de ampliação dos serviços oferecidos pelo CAM. O coordenador do equipamento, Edson Lobo, informou que em breve a unidade passará a oferecer cursos de informática.

Sonho antigo do bairro, este estreitamento das relações entre poder público, instituições e iniciativa privada foi muito positiva, segundo o empresário Frederico de Lima Almeida.

– A reunião foi excelente, eu fiquei muito animado com esta aproximação, esse diálogo era um sonho antigo de todos nós do bairro. Assim, a gente vai poder levar ao poder público, os anseios da população – disse.

Sem nenhuma exceção, todos que estiveram presentes se colocaram à disposição da prefeitura para ajudar no que fosse necessário para o bem comum.

– A prefeitura não trabalha sozinha, a participação popular vai nos ajudar a alcançar os nossos objetivos de melhorar a qualidade de vida da comunidade. Essa reunião vai fortalecer os agentes que estão trabalhando em prol da comunidade. Agradeço muito por esta grande adesão, estas parcerias são importantes demais – finalizou Maycon.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document