terça-feira, 11 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Smel promove atividade especial de Páscoa no Siderlândia

Smel promove atividade especial de Páscoa no Siderlândia

Matéria publicada em 28 de março de 2018, 19:03 horas

 


Especial: Ginásio do bairro recebeu público animado que participou de recreações, ginástica e lanche partilhado - Geraldo Gonçalves – Secom/VR

Especial: Ginásio do bairro recebeu público animado que participou de recreações, ginástica e lanche partilhado – Geraldo Gonçalves – Secom/VR

Volta Redonda – Uma programação especial de Páscoa atraiu um grande público, no Ginásio Poliesportivo Vanecina Freitas Henrique Vicente, no bairro Siderlândia. Quem esteve no local aproveitou com muita animação a ginástica e as recreações, nesta quarta-feira (28).
A Programação especial de Páscoa começou às 7h30 com um aulão de ginástica e partilha com todos os alunos das atividades promovidas pela Smel: Grupo da Melhor Idade, alunos de ballet e de futsal, além das famílias das crianças. “Essas atividades fazem parte de um planejamento diversificado da equipe da SMEL, visando incentivar a criança e o adolescente a desenvolver não só a parte física e social, mas também o relacionamento e o respeito ao outro”, explicou a secretária municipal de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares.
Na parte da tarde, os integrantes participaram de atividades recreativas, incluindo gincana e caça ao tesouro, e aproveitaram lanche partilhado. Estiveram presentes alunas das turmas de ballet e os responsáveis. “Essas atividades são fundamentais para reunir as famílias e reforçar esse sentimento de partilha que o período da Páscoa nos relembra. É nosso compromisso garantir esporte, lazer e saúde nos bairros”, comentou o prefeito Samuca Silva.
E o público presente aprovou as atividades. “Eu gosto, porque se ficar em casa, enferruja”, brincou a pensionista Creuza Maria Moreira, de 60 anos, que é moradora do Siderlândia e participa das atividades da Smel desde quando morava no bairro 249. Assim como Creuza, as amigas Angela Maria Oliveira da Silva, de 56 anos, e Maria Antonia Nascimento Carvalho, de 80, também elogiaram a atividade especial de Páscoa. “Eu venho há um ano e faço todas as atividades, até mesmo para melhorar minha saúde. A Maria também vivia me chamando”, contou a dona de casa Angela.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document