sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Suspeito de assaltos a lotéricas de Volta Redonda tem prisão preventiva decretada

Suspeito de assaltos a lotéricas de Volta Redonda tem prisão preventiva decretada

Matéria publicada em 17 de maio de 2016, 20:50 horas

 


Pedido foi feito pelo delegado Eliezer Lourenço após algumas vítimas o reconheceram como o autor dos crimes

Volta Redonda – A juíza da 1ª Vara Criminal de Volta Redonda, Lorena Paola Nunes, decretou no início da noite desta terça-feira (17) a prisão preventiva de Leandro de Paula Borges, de 29 anos. Ele é suspeito de assaltar casas lotéricas de Volta Redonda. O pedido de prisão foi feito pelo delegado titular da 93ª DP, Eliezer Lourenço após algumas vítimas o reconheceram como o autor dos crimes.
Leandro foi detido na noite de segunda-feira (16) com mais dois homens, no bairro Parque Maíra, em Pinheiral, por policiais militares do Serviço de Inteligência (P-2). Os agentes encontraram o trio após receberem uma denúncia anônima de que um veículo usado em assaltos em Volta Redonda estaria naquele bairro. Na casa de Leandro, os agentes apreenderam uma réplica de pistola, além de roupas e bonés semelhantes aos usados pelos assaltantes nas lotéricas. Ele e os outros dois foram levados para a delegacia para serem reconhecidos por vítimas. A suspeita da polícia era de que pelo menos Leandro tenha participado de assaltos a duas casas lotéricas, uma na Avenida Sávio Gama, no Retiro, no último dia 26, e outra na Avenida Amaral Peixoto, no Centro. Os outros dois rapazes, de 24 e 26 anos, foram liberados por falta de provas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Esse grupo é responsável de assaltar também lojas e casas em Volta Redonda em um período de 2 meses e não só lotéricas como menciona na matéria O engraçado é que volta Redonda tem câmeras em toda a cidade e parece que não foi suficiente para pegar o grupo (ou foi falta de interesse da polícia de VR). Deveria ser divulgado tb a cara dos 3 “bandidinhos” para a população se previnir.

  2. Avatar

    e como sempre a pm fazendo o servico de todos sem desmerecer a policia civil pois nao tem contigente

  3. Avatar

    Qual o nome dos “suspeitos” presos?
    Impressionante como a direção desse jornal não aprende a trabalhar mesmo com tantas críticas dos leitores e cometaristas.
    A proibição da justiça e a divulgação de imagens dos presos.

Untitled Document