Terceirizados do Detran continuam em greve na região - Diário do Vale
quinta-feira, 23 de setembro de 2021 - 08:06 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Terceirizados do Detran continuam em greve na região

Terceirizados do Detran continuam em greve na região

Matéria publicada em 13 de fevereiro de 2017, 14:44 horas

 


Postos de habilitação de Barra Mansa, Volta Redonda, Resende, e outras cidades operam parcialmente para entrega de CNH

Sul Fluminense- A greve dos funcionários terceirizados do Detran continua na região. Os funcionários reivindicam o pagamento de benefícios como pagamento do 13º salário, vale transporte e alimentação. O Detran, informou através de nota, que está tentando resolver o problema junto à empresa terceirizada.

Este ano, já é a segunda greve que os terceirizados realizam devido ao atraso salarial. Em janeiro eles retornaram ao trabalho, após quase um mês de braços cruzados.

Por conta disso, o posto de habilitação de Barra do Piraí não funcionou nesta segunda-feira (13). Já as unidades Barra Mansa, Paracambi, Resende, Três Rios, Valença, Vassouras e Volta Redonda operam parcialmente para entrega de CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O Detran informou ainda em nota que “quem já agendou o serviço para esses postos pode remarcá-lo para outras unidades em funcionamento pelos telefones (21) 3460-4040/4041 e 0800-0204041. Já os candidatos que farão a prova teórica eletrônica não precisam se preocupar porque o exame é administrado por servidores públicos e vem sendo aplicado normalmente”.

Quanto aos postos de vistoria, estão parados os de Petrópolis, Resende, Barra do Piraí e Valença.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Fui na unidade de Barra Mansa dia 03/02 para renovar minha Identidade. Me disseram que a previsão para entrega era pro dia 17/02, que poderia chegar até antes e que eu poderia acompanhar pelo site. Pois então, o que era 14 dias vai virar um mês daqui a 48 horas. Isso realmente é uma vergonha mesmo. Não tenho CNH ainda, mas eu vejo o quanto o Detran arrecada com tanta blitz e eu não consigo acreditar que não conseguem assumir uma pequena responsabilidade dessas. Mas uma hora o povo cansa, e não vai ter quem segure…

  2. queria saber aonde vai tanto dinheiro recolhido pelo detran

  3. tem que acabar este negocio de vistoria pois o cidadão que está certo com seus impostos em dia mesmo assim está errado

  4. pouca vergonha tanto dinheiro entrando e ainda não pagam os funcionários

  5. Se a empresa não.cumpre o seu dever. Então porque não troca a empresa e coloca uma outra responsável.com.seus funcionários? Nós que dependemos desse órgão que pagamos por essa greve. Não é a empresa terceirizada e muito menos o Detran. Somos nós que pagamos uma taxa cara por esse serviço que não está funcionando

  6. Enquanto isso o detran ta fazendo blitz no rodo da ponte alta ilegalmemte e apreendendo carro erradamente, se o povo se informasse saberia que essas blitz não estão de acordo com as leis…
    E olha que nem era o pessoal do detran que estavam realizando elas ontem no local…..acorda povo.

Untitled Document