sábado, 30 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Torneio Leiteiro de Rialto começa nesta quinta-feira em Barra Mansa

Torneio Leiteiro de Rialto começa nesta quinta-feira em Barra Mansa

Matéria publicada em 2 de julho de 2019, 15:02 horas

 


Evento contará com shows sertanejos, praça de alimentação e exposição de animais; entrada é franca e prefeitura disponibilizará ônibus extras

Barra Mansa– O tradicional Torneio Leiteiro de Rialto, no distrito de Barra Mansa, já faz parte da história do município. O evento começa nesta quinta-feira (04), às 19h30 e segue até o domingo, dia 07. A festividade contará com muita música, praça de alimentação e ônibus extra. A entrada é franca.

O torneio é realizado pela prefeitura, através da secretaria de Desenvolvimento Rural, em parceria com a Associação de Produtores Rurais de Rialto. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Rural, José Luiz Vaneli, o Leiteiro, o torneio é um momento muito especial para o município, além de ser aguardado durante todo ano pela população.

– Reunir tanto os produtores, quanto a população em geral, possibilita que as pessoas interajam e conheçam o trabalho que é desenvolvido por esses trabalhadores rurais. O Torneio Leiteiro de Antônio Rocha, no mês passado, foi um grande sucesso. A expectativa é que esse seja ainda mais – disse.

O médico veterinário Bruno Gomes Meirelles explicou que a cada edição esses eventos ganham mais adesão do público e isso possibilita novos conhecimentos da pratica rural.

– Não podemos deixar de falar sobre a importância, principalmente no que diz respeito a troca de conhecimento entre os produtores pecuários e a melhora genética dos animais. Nosso maior objetivo é que a cada ano renovemos forças, tanto na produção dos animais, quanto no incentivo dos participantes – destacou Bruno.

Confira a programação

Dia 04/07- quinta-feira

19h30- Abertura oficial do XXXI Torneio Leiteiro de Rialto

21h- Show com Jonny Barreto

Dia 05/07- sexta- feira

21h- Thiago Oliveira

01h- Houston Country

Dia 06/07 – sábado

21h- Jô e Samuel

23h- Márcia Gomes

01h- Os Danados

Dia 07/07 – domingo

12h- Magia do Forro

16h- Equipe Teimosa

19h- Rodrigo Gavi

21h- Show com Zé Vitor e Cuiabá


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document