segunda-feira, 19 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Torre de telefonia móvel é instalada em distrito de Quatis

Torre de telefonia móvel é instalada em distrito de Quatis

Matéria publicada em 15 de junho de 2016, 16:11 horas

 


Comunicáveis: Moradores de Ribeirão de São Joaquim precisam da torre para se comunicarem além da comunidade (Foto: Divulgação PMQ)

Comunicáveis: Moradores de Ribeirão de São Joaquim precisam da torre para se comunicarem além da comunidade (Foto: Divulgação PMQ)

Quatis – Uma torre de telefonia móvel e internet foi instalada nesta quarta-feira (15) no distrito de Ribeirão de São Joaquim, em Quatis, após o Ministério Público ter solicitado a retirada de outra que estava desativada. A instalação foi pedida pelo prefeito Bruno de Souza. Os moradores haviam ficado revoltados após a remoção, porque conseguiam ter acesso ao sinal da operadora Vivo através dela, como informou a presidente do Centro Comunitário de São Joaquim, Suely Mendonça.

– Depois que colocaram o aparelho da Vivo nesta torre foi uma maravilha. A comunidade toda se adaptou a esta tecnologia e em qualquer emergência poderia utilizar o celular sem problema. E agora, se alguém passar mal? Como que fica? – indagou, dizendo que o Ministério Público alegou que a torre trazia riscos à comunidade e por isso solicitou a retirada.

– Esta torre já está aqui há mais de 20 anos e está desativada. Não causava perigo, como o Ministério Público alegou, depois de receber uma denúncia de algum morador que não foi identificado – afirmou, finalizando: “Estivemos passando este problema para o prefeito que na mesma hora disponibilizou um novo local para a instalação de uma nova torre, que já se encontra em funcionamento. Nós vivemos isolados e ter um meio de comunicação é fundamental”.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document