sábado, 19 de setembro de 2020 - 19:01 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Tráfego da Via Dutra terá alteração entre Itatiaia e Resende

Tráfego da Via Dutra terá alteração entre Itatiaia e Resende

Matéria publicada em 6 de junho de 2018, 14:38 horas

 


A CCR NovaDutra prossegue com as obras de modernização da ponte sobre o rio Portinho, localizada no km 309,7 da pista sentido Rio de Janeiro da via Dutra, limite entre Itatiaia e Resende, no Sul Fluminense. Em nova etapa dos serviços, a faixa da esquerda ficará interditada e o trânsito fluirá pelas faixas da direita e acostamento, que será utilizado provisoriamente como faixa de rolamento. A alteração na configuração do tráfego acontece nesta quinta (7), a partir das 8h, e pode ser adiada em caso de chuva.

A previsão é que a faixa da esquerda permaneça interditada durante 40 dias. Para alertar os motoristas, a CCR NovaDutra implantará sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna. A Concessionária solicita aos usuários que mantenham a atenção e que respeitem os homens-bandeira e a velocidade de 60 km/h no trecho em obras.

Sobre as obras

Os serviços consistem em reforço e alargamento da estrutura, com implantação de acostamento e área de passeio para pedestres. Cerca de 40 profissionais estão empenhados na realização dos trabalhos, que contam com investimento de R$ 949 mil e têm previsão de término em novembro de 2018. As obras fazem parte do Programa de Recuperação e Alargamento de Pontes e Viadutos, realizado pela CCR NovaDutra desde 1996, em vários pontos da rodovia.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Eu quero saber é da duplicação da Serra das Araras que já era para estar pronta há muito tempo. E a CCR vai enrolando os fiscais do DNIT, ANTT, e todo o governo corrupto e o povo é que se dane.
    E vai din din por aí. Lava jato está precisando ver isto.

    • Avatar
      ignorância é pra muitos

      Eita ignorância, a duplicação da serra vai ficar pra outra empresa que assumir a concessão e isso não estava prometido nesta concessão. A lava jato não vai ver isso, pois é uma coisa que está privada e não pública, ou seja todo o dinheiro é investimento privado e não do governo. Antes de exigir alguma coisa vc deveria estudar mais, pois é bem provável que suas escolhas só contribuam com o aumento da corrupção, uma vez que sequer consegue montar um questionamento razoável com embasamento em lei.

    • Avatar

      KKKKKK. Seu imbecil, vc deve ser da CCR, ou um fiscal. Defendendo o que está errado. Era para fazer sim neste tempo que ficou. Estão dando um jeitinho, igual o Temer deu na BR040 (de Juiz de Fora à Brasília) prolongando o tempo para a firma fazer as reformas necessárias que estavam no edital.

Untitled Document