terça-feira, 15 de junho de 2021 - 12:20 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Trânsito na Vila será alterado para desfile do Bloco da Vida nesta sexta

Trânsito na Vila será alterado para desfile do Bloco da Vida nesta sexta

Matéria publicada em 23 de fevereiro de 2017, 16:38 horas

 


bloco da vida (3)

Terceira idade: Bloco possui este ano 700 participantes e desfilará com o enredo ‘De lá pra cá, continuo a navegar, nas ondas do ar hei de desbravar’
(Foto: Franciele Bueno/ Arquivo)

Volta Redonda – O trânsito na Vila Santa Cecília vai sofrer alterações para o desfile do Bloco da Vida  a partir desta sexta-feira (24). De acordo com a prefeitura, os motoristas estarão proibidos de estacionar seus veículos na Rua 14, a partir da 0h. Apesar da proibição, o trânsito vai seguir normal até às 17h, sendo fechado duas horas antes do desfile, que está previsto para acontecer às 19h30.

O Bloco da Vida fará concentração na Praça Brasil e seguirá em direção ao Escritório Central pela Rua 14,  contornando o edifício, retornando ainda pela Rua 14 e voltando à praça. A dispersão será na fonte luminosa. A previsão para liberar a rua será até a madrugada de  sábado, dia 25.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. A César o que é de César

    Gosto de carnaval, mas sempre achei que o único recurso que as prefeituras deveriam gastar com o carnaval fossem os destinados a segurança, o bem estar e a saude da população participante do evento, o mais a prefeitura não deveria gastar nem um centavo, salvo em cidades turísticas e de veraneio onde o carnaval é ponto importante para a economia local.

  2. e nem chegou o carnavel ainda

    Blocos de rua foram para a ilha e blocos da ilha fora para a rua. Nao entendi a logistica.
    e duvido que ira ter com esta chuva e em alguns lugares granizo e falta de luz.
    ou seja, apenas fuderam a vila inteira no dia de hj. Ninguem teve a inteligencia de olhar o tempo para hj?

  3. Espero q vcs fiquem velhos com a energia deles

  4. “seguirá em direção ao Escritório Central pela Rua 14, contornando o edifício” imagina quem vem da rua 4, quem vai para rua 4, rua 21, rua 16 tudo parado que lambança vai ser!!!!!!!!

  5. Enquanto isso nem seringa para insulina tem em Volta Redonda.. Socorro os medicamentos sumiram das farmácias dos postos e na farmácia central central… Tem muito mais funcionários do que medicamentos…

  6. Alô Pessoal!!

    Acabou com nosso dia de trabalho na Vila. Quem foi a inteligencia que inventou este carnaval na Vila em pleno dia de trabalho. Fecharam a Vila e não tem como estacionar para trabalhar ou ir em qualquer lugar.
    Coisa de maluco!! Parou o centro da cidade em pleno dia de trabalho.Bancos,médicos,clinicas,comercio.etccc
    Quem foi o iluminado!!!
    Samuca,nem em desfile de carnaval a nossa prefeitura acerta!!Faz uma reunião para saber de quem foi a idéia?????

  7. Palhaçada, pq não deixa o desfile na Ilha São João como era feito antes? Aí quem precisa trabalhar tem que andar um espaço maior por causa do bloco, além de dificultar o trânsito.

Untitled Document