segunda-feira, 13 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Transporte coletivo é fiscalizado em Três Poços

Transporte coletivo é fiscalizado em Três Poços

Matéria publicada em 2 de maio de 2018, 17:47 horas

 


Objetivo foi fiscalizar o cumprimento dos horários das linhas que atendem o bairro de Volta Redonda

Volta Redonda – A prefeitura realizou nesta quarta-feira (2) uma fiscalização no transporte coletivo que atende o bairro Três Poços. A operação, que aconteceu no ponto final dos ônibus, foi realizada pelo setor de fiscalização da secretaria municipal de Transporte e Mobilidade Urbana.
O objetivo foi fiscalizar o cumprimento dos horários das linhas que atendem o bairro. Segundo a STMU, essas operações são feitas de forma rotineira.
– Nós fiscalizamos os horários de ônibus através dos GPSs instalados nos veículos. Mas devido a reclamação de moradores estivemos no bairro Três Poços para vistoriar de perto o horário de saída de cada ônibus. Vamos continuar realizando essas operações rotineiramente – comentou Wellington Silva, secretário de Transporte e Mobilidade Urbana.
O aposentando José Antônio Ferreira, morador do bairro Três Poços, elogiou a ação da prefeitura de Volta Redonda. “A gente está vendo o poder público presente e isso é bom. A fiscalização vai nos ajudar bastante com os horários dos ônibus”, disse José Antônio.
A população pode entrar em contato com o setor de fiscalização da STMU pelo telefone 3339-4260. No site oficial da secretaria (www.voltaredonda.rj.gov.br/stmu) também há os horários de todas as linhas de ônibus do município.
O prefeito Samuca Silva afirmou que as fiscalizações da STMU são importantes.
– Estamos sempre atuando nas ruas, seja fiscalizando o transporte coletivo ou o transporte escolar. Essas operações são rotineiras e tem o objetivo de melhorar o serviço prestado a população, dando mais segurança e melhorando a qualidade de vida das pessoas – disse o prefeito.

De olho: Operação aconteceu no ponto final de ônibus no bairro Três Poços (Foto: Evandro Freitas/Secom)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar
    Passageiro chocado com esta situação

    Não entendo pq a suser aprovou a tabela de horários de três poços de 15 em 15 minutos sendo que a 10 anos atras a população era menor e tinha ônibus de 10bem 10 minutos. Além de hoje ser tabela de 15 em 15 eles nao cumprem , as vxs chega 30 , 40 minutos ou até 1 hora sem ônibus

  2. Avatar
    Passageiro indignado

    Fiscalizaram no ponto final de 3 poços??? Fiscalização de faixada não ficaram nem 2 hrs fiscalizando e outra porq será q os ônibus rodaram certinhos enquanto a fiscalização estava lá? Porque depois voltaram a bagunça total.

  3. Avatar
    Passageiro revoltado

    Fiscalizaram em 3 poços mas não ficaram nem 2 hrs la isso pra mim não é fiscalização e outra porq será q nesse dia rodou td certinho até a fiscalização ir embora???? Alguém pode me responder?

  4. Avatar
    Eduardo safadão

    Fiscalização rotineira? Onde? Quando? So se vão acontecer apartir de agora pq em três poços havia anos que nao acontecia isto, aliás acho que nunca teve .e outra fiscalizar no horário de 07 as 09 no ponto final não vao pegar furo nenhum até pq a empresa foi avisada antes , quero ver é fiscalizar nas ruas agentes em locais diferentes e em horários diferentes sem que a empresa saiba da operação. Aff fala sério

  5. Avatar

    Realmente a empresa só tem ônibus novos, porem não tem responsabilidade com horário. ..vamos cedo pro ponto de ônibus e chegamos atrasado no serviço…muita bagunça

  6. Avatar
    LICITAÇÃO URGENTE!!!

    Peço a Prefeitura urgente para fiscalizar os onibus da Sul Fluminense. Tem onibus circulando sem cano de descarga…com a porta que não fecha…outro onibus com bancos rasgados…outro onibus sujo e onibus quebrando por todos os lados da cidade…Porque será que não fiscalizam a Sul Fluminense???????

  7. Avatar

    Ando tanto de Sul Fluminense, quanto de Viação Pinheiral… Anoa atrás não imaginaria aue um dia eu falaria isso: Viação Pinheiral é Melhor que a Viação Sul Fluminense… A Viação Pinheiral realmente renovou sua frota.. É raro eu andar em Ônibus velho… no calor é comum eu andar em Ônibus com Ar Condicionado…
    Eles precisam realmente melhorar seus horários. Mas estão muito a frente da precária Sul Fluminense….

    Obs.: não vale sobre a Elite pq não utilizo

  8. Avatar
    Taxista Casca Grossa

    Impressão minha ou as fiscais estão com medo de mostrar as carinhas ??? Se tem medo pede pra sair !

  9. Avatar

    Os ônibus da Viação Pinheiral são novos, quero ver a prefeitura fiscalizar no ponto final das linhas da Viação Sul Fluminense, afinal essa empresa tem muito ônibus velho circulando pela cidade e quebrando a torto e direita, só a prefeitura de Volta Redonda não vê.

    • Avatar

      Os ônibus da Agulhas Negras estão melhor que os da Sul Fluminense… Mas no caso essa fiscalização foi para fiscalizar os horários da linha 210, pois a viação Pinheiral espertamente vem matando horários e colocando o 431 Ponte Alta x Pinheiral nós horários que seria da 210 Três Poços forçando a população a pegar o ônibus mais caro.

    • Avatar
      Cidadão Indignado

      Concordo plenamente, os ônibus da VIAÇÃO SUL FLUMINENSE continuam sucateados. Um horror. Um lixo. O prefeito tinha que entrar um dia dentro desses ônibus. Que tal, sr. prefeito? Veja. A viação se comprometeu em reformular a frota mediante o aumento das passagens; ledo engano, o aumento veio, e os ônibus continuam TODOS um lixo, dá nojo de entrar, e ainda ter que pagar uma passagem que é maior do que a da capital. Enganaram a TODOS. Só aqui, só em Volta Redonda mesmo. Com a palavra, o prefeito.

Untitled Document