terça-feira, 25 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Trevo de acesso ao Polo Industrial recebe recapeamento asfáltico

Trevo de acesso ao Polo Industrial recebe recapeamento asfáltico

Matéria publicada em 25 de março de 2019, 17:29 horas

 


Serviços no trevo de acesso a Polo Industrial devem ser concluídos até a próxima semana – Foto: Dorinha Lopes

Porto Real-

A prefeitura começou no sábado, 23, os serviços de recapeamento asfáltico do trevo de acesso ao Polo Industrial, localizado nas proximidades da Avenida Renato Monteiro, no bairro Parque Mariana. Cerca de 11 mil metros quadrados receberão as melhorias, que envolvem também as sinalizações horizontais e verticais da localidade.

O prefeito Ailton Marques foi conferir o andamento dos serviços e por meio de um vídeo fez um pronunciamento em suas redes sociais.

-Estamos atentos às demandas das indústrias e também da população. Realizar esses serviços tem o objetivo de garantir mais mobilidade, melhorar o acesso e conferir mais segurança aos usuários do trânsito do local – disse o prefeito.

Segundo a secretaria de Obras, os serviços fazem parte de uma manutenção continuada, garantida através de contratos com empresas privadas e são realizados com recursos próprios.

-Essas melhorias são asseguradas por meio desses contratos, que possuem prazos que são de seis meses para recapeamento asfáltico e de 12 meses para sinalização. Ambos são renováveis por igual período. O constante atendimento é possível porque os contratos preveem manutenção continuada dos serviços. Dessa forma, damos sequência estabelecendo por ordem de prioridade os serviços emergenciais e essenciais. O trevo de acesso ao Polo Industrial tem previsão de término do recapeamento esta semana, com finalização das sinalizações até o começo da semana que vem. Os próximos contemplados devem ser o trevo de acesso do Freitas Soares e do Tecnopolo – explicou o secretário da secretaria de Obras, Luiz Tavares.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Hoje estive olhando ao fundo dessa área. Centenas, talvez, milhares de árvores sacrificadas.

Untitled Document