terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 09:03 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Troca de presentes cresce nas lojas de Volta Redonda depois do Dia das Mães

Troca de presentes cresce nas lojas de Volta Redonda depois do Dia das Mães

Matéria publicada em 11 de maio de 2015, 21:37 horas

 


Volta Redonda

Depois de um domingo cheio de homenagens e presentes, a segunda-feira foi da troca deles nas lojas de Volta Redonda. O “fenômeno” foi causado pelo Dia das Mães, data considerada a segunda mais importante para o comércio, só perdendo para o Natal, e os lojistas esperam que até o fim da semana o troca-troca aconteça.
Quem foi trocar o presente que ganhou no Dia das Mães foi a dona de casa Larissa Ayko. Ela contou que ganhou um sapato da sogra, mas como ele não serviu teve que trocá-lo.
– Eu ganhei o sapato mas prefiro trocar por alguma coisa para o meu filho, que está precisando – confessou.
A vendedora de uma loja de roupas, Daiana Ferreira, contou que muitas mães foram trocar os presentes que ganharam dos filhos nesta segunda e que algumas optaram por uma roupa de frio.
– Uma mãe chegou aqui e preferiu trocar uma blusa por um casaco e pagar a diferença. Isso acontece muito, não porque não gostam do que ganharam, mas por necessidade – garantiu Daiana.
Já a gerente de uma loja de cama, mesa e banho, Lucineia Pires, explicou que em datas comemorativas costuma oferecer 15 dias para troca aos clientes.
– Sempre que tem uma data comemorativa nós temos trocas. A troca é consequência do grande volume de vendas de presentes – afirmou a gerente que frisou que a troca só é efetuada se a embalagem do produto estiver em perfeito estado.
– O produto precisa ser repassado, ou voltar para a fábrica. Eu não consigo fazer nada com um produto que a embalagem esteja danificada. Se trocar, eu saio no prejuízo – falou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document