;
sábado, 5 de dezembro de 2020 - 19:25 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Tubulação de gás é atingida durante obras, em Barra Mansa

Tubulação de gás é atingida durante obras, em Barra Mansa

Matéria publicada em 14 de setembro de 2020, 09:52 horas

 


Segundo a Guarda Municipal, equipes do Saae faziam um serviço na Rua Pinto Ribeiro e por acidente, atingiram a tubulação

Barra Mansa – Quem passou pela Rua Pinto Ribeiro, próximo à Secretaria de Saúde de Barra Mansa, no Centro, durante a manhã desta segunda-feira, 14, levou um susto. Isso porque uma tubulação de gás foi atingida por acidente durante obras de equipes do Saae-BM, provocando vazamento de gás no local.

De acordo com a Guarda Municipal, após o acidente, o Corpo de Bombeiros e outras equipes de resgate foram acionadas para preservarem a área.

”O Corpo de Bombeiros, além da Defesa Civil e a Guarda Municipal foram acionados rapidamente, para auxiliar os trabalhos. A Guarda Municipal fez o desvio do trânsito para outro local, enquanto equipes do Corpo de Bombeiro preservaram a área do vazamento”, disse um guarda.

A empresa responsável pela tubulação foi acionada e após 1h, o trânsito foi retomado.

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), informou que o incidente ocorreu por conta de uma demarcação errada da empresa fornecedora do gás encanado. A autarquia ainda disse que possui a planta de toda rede de gás no município, porém no local não havia indícios da passagem do fluido.

Após ser constatado o vazamento, a Guarda Municipal foi acionada para isolar a área e a empresa foi notificada para fazer o devido reparo, assim como ceder a planta corrigida da rede.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Que bagunça!!! tststs BM , fazer o q, né?

Untitled Document