UBM encerra inscrições para vestibular

Por Diário do Vale
54 Visualizações

Barra Mansa

Estão encerradas as inscrições para o Vestibular 2015 do UBM – Centro Universitário de Barra Mansa -, nas modalidades de prova agendada e análise documental/ Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). O resultado das aprovações encontra-se disponível no site do UBM (www.ubm.br).
Com aproximadamente dois meses de inscrições abertas, o Vestibular UBM 2015 contou com mais de 2.500 inscrições para ambos os campi, Barra Mansa e Cicuta. Segundo o secretário geral, Cezar Romero, os cursos de Engenharia tiveram grande procura.
– As graduações em Engenharia Mecânica e Elétrica, no Campus Cicuta, e Engenharia de Produção, no Campus Barra Mansa, registraram bastante interesse entre os estudantes – disse o secretário.
Enquanto muitos anseiam pela carreira tecnológica, outros optam pela área de humanas, como é o caso do consultor de vendas, Anderson Patrick, de 18 anos. Ele escolheu o curso de Jornalismo para se matricular.
– Acredito que o UBM tem a estrutura adequada para minha formação, além de ser reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação) com boa nota no curso. Tenho amigos totalmente satisfeitos com o ensino, o que me incentiva – afirmou Anderson.

Outras formas de ingresso

Para quem perdeu os prazos, mas tem interesse em ingressar em um dos 26 cursos oferecidos pela instituição, ainda no primeiro semestre deste ano, a última chance ocorrerá neste fim de semana, dias 7 e 8 de fevereiro, quando será realizada a prova para preenchimento das vagas remanescentes.

Bolsa Universitária

O resultado da pré-classificação da Primeira Chamada da Bolsa Universitária UBM foi divulgado na última sexta-feira, 30, na Internet. Os candidatos aprovados devem comparecer até a próxima sexta-feira ao setor de Benefícios da instituição, para apresentar os documentos exigidos para a concessão da bolsa, conforme previsto no edital. Cada candidato tem uma data definida para entregar os documentos, estabelecida na listagem dos pré-classificados no Programa de Bolsa. O não comparecimento na data estipulada implicará na desclassificação automática do mesmo, ficando a vaga disponível para outro candidato.
A divulgação da Segunda Chamada ocorrerá em 9 de fevereiro. Para mais informações, as secretarias dos campi funcionam de segunda à sexta-feira, das 8h às 21h (Campus Barra Mansa) e das 13h às 21h (Campus Cicuta), e aos sábados, das 8h às 12h. Os telefones de contato são (24) 3325-0252 e 2102-0223, respectivamente.

Advertisement

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

 

(24) 99926-5051 – Jornalismo

 

(24) 99234-8846 – Comercial

 

(24) 99234-8846 – Assinaturas

Canal diário do vale

colunas

© 2023 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996