UGB-FERP realizará ação social em Volta Redonda neste sábado

by Diário do Vale

Volta Redonda – O Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB-FERP) realiza neste sábado (11), uma grande ação social em Volta Redonda para comemorar os seus 50 anos de fundação, completados nesta quinta-feira (9). O evento será realizado no Memorial Getúlio Vargas, na Vila Santa Cecília (embaixo da Biblioteca Municipal), das 9h às 13h. Serão oferecidos atendimentos gratuitos nas áreas de saúde, jurídica, mercado de trabalho e meio ambiente, além de atividades de esporte, lazer e cultura.

Uma grande estrutura será montada para atender a população. O evento contará com a participação de aproximadamente 200 pessoas, entre coordenadores de curso, professores e universitários. No local, o público poderá aferir pressão e fazer exame de glicemia e tipo sanguíneo, além de verificar o IMC (Índice de Massa Corporal). Uma novidade este ano é o serviço de drenagem linfática.
Na área de mercado de trabalho, profissionais vão elaborar currículos e fazer teste vocacional. Haverá ainda um plantão de dúvidas na esfera jurídica, abordando temas como Direito de Família, Previdenciário, do Consumidor e do Trabalho.

No local haverá um espaço reservado especialmente para as crianças e adolescentes, onde eles poderão participar de diversas atividades, como a “foto maluca”, pintura de rosto, pintura e desenho e jogos. Terá ainda apresentação de capoeira, com alunos participantes do projeto do Centro Cultural do UGB-FERP, que funciona no campus de Barra do Piraí.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996