quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / UNIFAA chega a seis novas cidades da região com polos de ensino a distância

UNIFAA chega a seis novas cidades da região com polos de ensino a distância

Matéria publicada em 4 de novembro de 2019, 17:13 horas

 


Valença- O UNIFAA expandiu seu número de polos e de cursos de Ensino a Distância. São seis novas unidades e 14 novos cursos de graduação. Agora, a instituição está presente em oito cidades, com mais de 20 cursos disponíveis, levando uma educação transformadora e de qualidade a um número ainda maior de pessoas.

Moradores de Barra do Piraí, Barra Mansa, Petrópolis, Resende, Três Rios e Volta Redonda agora têm a instituição ainda mais próxima. Além delas, Valença e Paty do Alferes continuam com polos do UNIFAA. A expansão do número de unidades e de cursos ofertados do UNIFAA.

Os moradores das cidades que possuem polos do UNIFAA e locais próximos têm à disposição mais de 20 cursos de Graduação. São eles: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Empreendedorismo, Gestão Comercial, Gestão de Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, História, Letras, Logística, Marketing, Matemática, Pedagogia, Pedagogia para 2ª Licenciatura, Pedagogia para não licenciados, Processos Gerenciais, Redes de Computadores, Serviço Social e Sistemas de Informações.

O EaD é a modalidade de ensino que ampliou as oportunidades de conquistar um diploma. Através desta modalidade, pessoas que, por conta do trabalho ou distância, não conseguiam ter acesso ao ensino superior, agora podem realizar o sonho de se graduar.

De acordo com o censo da educação superior, do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), um a cada cinco estudantes matriculados no ensino superior no Brasil, estudam na modalidade a distância. São quase dois milhões de alunos que podem estudar com a flexibilidade que ela permite.

Inscrições abertas para o Vestibular 2020

As inscrições para ingressar no início de 2020 já estão abertas. Para este Vestibular, o Centro Universitário de Valença está com promoção no valor da primeira mensalidade e o aluno pagará apenas R$ 39,90. As provas agendadas já poderão ser realizadas nos novos polos. Elas acontecerão de hora em hora, das 9h às 20h, de segunda a sexta-feira. Também poderão ser feitas aos sábados, das 8h às 12h.

Os interessados podem se inscrever e agendar sua prova gratuitamente através do site: www.unifaa.edu.br. Mais informações podem ser obtidas pela Central do Candidato, no telefone: (24) 2453-0728, que possui um atendimento exclusivo para interessados no vestibular.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document