segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Unimed Volta Redonda é certificada como Empresa Cidadã pela oitava vez

Unimed Volta Redonda é certificada como Empresa Cidadã pela oitava vez

Matéria publicada em 29 de dezembro de 2015, 09:08 horas

 


Volta Redonda- Mais um ano a Cooperativa foi certificada como “Empresa Cidadã” pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CRC-RJ). É o oitavo ano consecutivo que a Unimed Volta Redonda foi avaliada em quesitos sociais, ambientais e contábeis contidos em relatórios, que tem como ano base 2014.

O objetivo do certificado é incentivar a elevação da qualidade das informações publicadas nos relatórios anuais de organizações de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil. É um projeto do CRC-RJ em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) e a Federação do Comércio do Estado do Rio Janeiro (Fecomércio-RJ), que conta com o apoio técnico da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    o sao joao batista ta melhor e de graca levei um vizinho la onte melhor que unimed

    • Avatar

      Também acho o hospital da UHG muito bem administrado, possuindo um pessoal muito competente em todos os setores. A diferença principal que se espera entre um hospital público e outro particular é na estrutura física, qualidade e disponibilidade de materiais…

  2. Avatar

    Isso prova ( o “tal prêmio”) mais uma vez, que a população que se dane!!!!!
    As atendentes nem olham no seu rosto, o tempo de espera é um absurdo, os médicos da emergência medianos, só sabem pedir exames e vc claro sempre tem só uma virose….
    As crianças choooooram pela demora….
    E sim, o rapaz que deitou no chão de dor de tanto esperar…..
    Parabéns Empresa Cidadã, nem ai para o cidadão.

  3. Avatar

    Não sei como, voce é mal tratado pelos funcionários, hospital cheio de regras …
    No Brasil se compra tudo.

  4. Avatar

    SOBRE A FILA A DEMORA NO ATENDIMENTO A FALTA DE VAGAS TB FOI PREMIADA OU TODOS JA ESQUECERAM DAQUELE VIDEO DO CARA QUE DESMAIA E O ENFERMEIRO AINDA AGRIDE VERBALMENTE A ACOMPANHANTE

    • Avatar

      Vc falou de um caso específico, veja bem, UM. Quantas pessoas são atendidas lá por dia? Será que a maioria acha o serviço ruim?… Veja bem, são perguntas, não afirmações…

Untitled Document