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Foto: Divulgação
Volta Redonda – A Unimed Volta Redonda se destacou na 10ª edição de um dos maiores prêmios de Experiência do Cliente no Brasil, apresentando o Escritório de Experiência do Cliente da Cooperativa, que abrange todas as suas marcas e unidades. A premiação reconheceu empresas e profissionais por iniciativas inovadoras e eficazes em experiência do cliente ao longo do ano, com foco na jornada do consumidor. Os cases foram avaliados por uma banca de especialistas renomados nas categorias: Cultura, Inovação Disruptiva, Métrica, Profissional, Jornada do Cliente, Experiência do Colaborador e Diversidade e Inclusão.
O Escritório de Experiência do Cliente da Unimed Volta Redonda trabalha para tentar garantir o reconhecimento da voz do cliente, mapeando jornadas e gerenciando interações reativas nos canais de relacionamento da Cooperativa, buscando entender as necessidades dos clientes para oferecer um melhor atendimento. Com o objetivo de integrar a voz do cliente na construção e implementação de mudanças institucionais, o Escritório de Experiência do Cliente da Unimed Volta Redonda conta com um Conselho Consultivo de Clientes e Familiares. Esse conselho permite que os membros representem todos os usuários dos serviços da cooperativa, expondo percepções e propondo melhorias aos representantes institucionais ligados ao Comitê Estratégico de Clientes.
A premiação avaliou a construção da jornada do cliente pelo Escritório de Experiência, que já mapeou 54 jornadas em todas as unidades. Também foram avaliados o reconhecimento da voz do cliente pela instituição, a convergência dos pontos de contato com indicadores de gestão e a atuação do Conselho Consultivo e do Comitê Estratégico.
O presidente da Unimed Volta Redonda, Dr. Vitório Moscon Puntel, destacou o papel essencial do Escritório de Experiência do Cliente na cooperativa, atuando em conjunto com os clientes para identificar melhorias e atender expectativas: “O escritório, além de ajudar a melhorar para entregar o melhor aos nossos clientes, também trabalha com foco na entrega do Jeito Unimed de Cuidar, garantindo um atendimento baseado em gentileza, respeito e competência. Esse reconhecimento reforça que estamos na direção certa e continuaremos intensificando o nosso trabalho para melhorar cada vez mais o nosso atendimento”, afirma.
Entre as empresas concorrentes estavam: Strattner, Algar Tech, People Experience, Ifood, Hospital Albert Einstein, Natura, Ligga, Faculdade Unimed, Ipiranga, Claro, Necxt Stefanini, Dasa, Friboi, Rottas Construtora, Banco Bradesco, CNP Seguros Holding Brasil e Petronect.
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