sábado, 14 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / UPA realiza campanha de Natal visando arrecadação de fraldas geriátricas

UPA realiza campanha de Natal visando arrecadação de fraldas geriátricas

Matéria publicada em 30 de novembro de 2017, 13:33 horas

 


Doações serão destinadas a idosos do Asilo Vila Vicentina, em Barra Mansa

Barra Mansa- A UPA-BM (Unidade de Pronto Atendimento) realiza até o fim do mês de dezembro uma campanha de Natal focada na arrecadação de fraldas geriátricas. As doações serão destinadas ao Asilo Vila Vicentina, no Ano Bom. Os pacotes de fraldas podem ser entregues na recepção da unidade, localizada na Rua Luiz Ponce, 263, no Centro.

Segundo a coordenadora do Departamento de Enfermagem, Viviane Gavião, a intenção é suprir, parcialmente, a necessidade dos assistidos da Vila Vicentina.

– Fazemos um apelo à população para que nos auxilie nesta iniciativa, que certamente vai levar um pouco mais de bem-estar as pessoas que vivem na instituição – disse.

O Asilo Vila Vicentina assiste atualmente a aproximadamente 50 pessoas, com idade a partir dos 65 anos. De acordo com o secretário da entidade, William Rocha, a campanha é muito importante.

– Temos um gasto mensal de 4,5 mil fraldas/mês. Por isto, toda ajuda é sempre bem vinda – ressaltou.

William explicou ainda que o asilo é de longa permanência e acolhe idosos solitários e sem moradia.

– Este Lar tem como finalidade primordial proporcionar paz interior, descanso, cuidado e bem-estar a todos os seus moradores nesta sua etapa de vida. A colaboração de voluntários no cotidiano da instituição também é uma forma de doação extremamente necessária – concluiu.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar

    PEDE PROS COXINHAS, EU NÃO AJUDO NÃO!!!!!!!!!!!

  2. Avatar

    Temer dá isenção fiscal de 1 trilhão para as petroleiras internacionais que compraram campos do Pré-Sal e pobre negando uma fralda geriátrica pra outros pobres.
    Tem pobre que é assim: fala mal do Bolsa Família, mas contribui pro Criança esperança.

  3. Avatar

    Eu quero saber se o asilo apoia deputado bandido como a Apadefi-vr. Se apoiam então nunca mais verão R$1,00 meu e de quem eu puder avisar.

  4. Avatar

    Nossa como esse novo governo conseguiu acabar com espirito natalino no coraçao de vcs…tambem concordo p doar direto no asilo mais doem…ajudem…essas pessoas precisam muito…

  5. Avatar

    Eu sou contra essa campanha da UPA. Quem tem que fornecer materiais para os asilos é o governo estadual,
    afinal, pagamos impostos para isso também. Se todos contribuírem, o governo vai ficar de braços cruzados e batendo palmas para os idiotas.

  6. Avatar

    Doem direto para o asilo! Na UPA, provavelmente, um ou outro malandrão vai se apoderar das fraldas. Lembrem-se, o prefeito é parça do Eduardo Cunha, amava frequentar a casa do bandido, logo evitem doar qualquer coisa para órgãos administrados pelo Município.

  7. Avatar

    …direto…

  8. Avatar

    É UM ABSURDO,PAGAMOS IMPOSTOS ABSURDOS E ELES AINDA QUEREM NOSSA CONTRIBUIÇÃO ,
    NÃO PINTE POSTES DE LUZ ,COMPRE FRALDAS.

Untitled Document