Usuários de ponte no Siderville aguardam reparos na estrutura

by Diário do Vale

Volta Redonda – O internauta Cleber Assis procurou novamente a reportagem do DIÁRIO DO VALE informando que a ponte que liga os bairros Siderlândia ao Siderville, além de dar acesso à fábrica de Cimento Tupi, ainda está em condições precárias de uso.

O DIÁRIO DO VALE mostrou o problema em fevereiro deste ano e na ocasião a prefeitura afirmou que iria verificar a situação para tomar as medidas necessárias. Porém, de acordo com Cleber Assis, nada foi feito, desde a sua reclamação.

Pelas imagens enviadas, a estrutura da ponte continua com buracos, enferrujada, corroída em algumas partes e com chapas cedendo. “Qualquer pedestre que passa pelo local corre o risco de ser vítima de um acidente”, diz..

O morador que passa diariamente pela ponte comentou que seu maior medo é que um acidente grave aconteça com alguém.

– Não fizeram nada pela ponte até hoje, já se passaram dois meses. Meu maior medo é que um acidente grave aconteça com alguém, muitas pessoas utilizam a ponte para acessar os bairros, além disso não há iluminação em toda extensão da ponte, o local está completamente esquecido – disse.

Em nota, a prefeitura através da assessoria de imprensa, informou que a secretaria de Obras e Serviços Públicos de Volta Redonda informou que está montando as planilhas para a realização de uma licitação para a realização da obra na ponte que liga os bairros Siderlândia e Siderville.

 

 

You may also like

1 comment

hiran_abiff 10 de maio de 2017, 23:36h - 23:36

e cade as imagens.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996