Vazamento de água em rua do Ponte Alta dura mais de uma semana

by Diário do Vale
DSC_0366

(Foto: Renato Sitta)

Volta Redonda – Um vazamento de água na Rua Audílio Carvalho França, no bairro Ponte Alta, tem chamado atenção de vizinhos e lojistas da região. De acordo com Rogério Estevão, funcionário de uma loja de material de construção que fica em frente ao vazamento, a água está minando no meio da rua e às vezes com bastante pressão.

– Antes do carnaval já estava vazando um pouco, mas com o passar dos dias, o volume que sai do asfalto só aumentou. E essa água não é de esgoto não, parece água limpa que poderia ser usada para consumo.  A gente está esperando se vão arrumar aqui, mas o pessoal já reclamou várias vezes e o Saae não resolve o problema. Comentou Rogério.

Outro funcionário da mesma loja de material de construção, Luís Fernando Correa, comentou que na sua casa, na Rua Isalino Gomes da Silva, no Paraíso de Cima, a água não está chegando há mais de dois meses.

– Fico sempre sem água. Precisei comprar uma caixa d’água para abastecer minha casa. É um absurdo ter esse vazamento aqui e ninguém fazer nada a respeito. Completou Luís.

Rua do Jardim Amália também enfrenta falta d’água

Moradores da Rua Corifeu Marques estão sem o serviço regular de abastecimento de água há cerca de 20 dias. Eles já realizaram várias reclamações e até a publicação desta reportagem o problema não foi resolvido. Ainda de acordo com moradores, o Saae não conseguiu identificar qual a causa do problema. Além disso, existe um vazamento no final da rua que, ainda segundo moradores, pode ter relação com a falta d’água.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de Volta Redonda, uma equipe do Saae irá aos locais afetados pelos vazamentos nesta segunda-feira (15).

You may also like

5 comments

SEM AGUA 16 de fevereiro de 2016, 11:18h - 11:18

Perto do hospital unimed ta vazando bastante água também. a agua ta chegando aos bairros da califórnia sem pressão alguma, já são 4 dias praticamente “sem agua”

PRISCILLA NEVES 15 de fevereiro de 2016, 08:57h - 08:57

Na rua Cármen Miranda no eucaliptal, também estamos ficando sem água diariamente, neste feriado de carnaval abastecimento cortado diversas vezes, ontem também foi cortado e até agora não foi restabelecido, estou sem nenhuma gota de água em casa, pois simplesmente eles não fazem obrigação deles de avisar com antecedência o corte no fornecimento, porém a conta todo mês vem certinho sem se quer descontar uma hora, falta de respeito total com a população que depende unica e exclusivamente do seu serviço.

Vergonha VRFC 14 de fevereiro de 2016, 14:57h - 14:57

Rua lírios na agua limpa ha mais de 20 dias com vazamento também. Saae acabou em VR?

[email protected] 13 de fevereiro de 2016, 19:01h - 19:01

O SAAE NÃO TEM FUNCIONÁRIO PARA TRABALHAR, MUITA GENTE DEVIDO AO BAIXOS SALÁRIOS E FALTA DE CONCURSOS!

Jagunço 13 de fevereiro de 2016, 17:58h - 17:58

E ai, o Neto não e o prefeito com boa aprovação. Imagina se não fosse. Um vazamento de água desde antes do carnaval, que vergonha prefeito. Bem feito para os puxa – sacos. E a tal “crise hídrica”, e o gasto com tratamento, captação e etc para ser jogada fora. Esse país e uma zona.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996