Veículo é atingido por trem na travessia do Parque da Cidade, no Centro de BM

by Diário do Vale

A motorista do veículo, um Fiesta de cor preta estava deixando o Parque da Cidade, onde trabalha, quando o carro foi atingido pela composição na lateral do carona – Foto: Divulgação PMBM.

Barra Mansa- No início da tarde desta quinta-feira (08), a Guarda Municipal de Barra Mansa registrou mais um acidente envolvendo um veículo de passeio e o trem da Concessionária MRS Logística. Desta vez, o episódio ocorreu na travessia de nível próximo ao Parque da Cidade, no Centro. Felizmente, não houve feridos.

De acordo com informações, a motorista do veículo, um Fiesta de cor preta estava deixando o Parque da Cidade, onde trabalha, quando o carro foi atingido pela composição na lateral do carona.

Segundo a motorista do Fiesta, Juliana Carminda, que trabalha no Parque da Cidade, em um projeto social que não tem a ver com a prefeitura. Ela estava saindo do Parque da Cidade, quando o guarda municipal levantou a cancela para ela, que confiando nele seguiu em frente. “Eu fui tranquila e confiando nele, por isso que eu segui o caminho sem perceber que estava vindo um trem, e quando vi, não deu tempo de fazer mais nada. Acho que a colocação de uma cancela automática como tem nos outros pontos poderia dar mais segurança aos motoristas e pedestres” destacou.

Para Juliana que costuma fazer este trajeto quase todos os dias, aquele local não é nem um pouco seguro. “Já estou acostumada a fazer este percurso. Tem dias que eu entro e saio de lá várias vezes. Por isso que eu confiei no guarda, achando que o local estava seguro. Mas quando percebi, o trem já estava muito perto, não tinha ouvido e nem visto o trem antes, e quando eu vi o trem, já não dava tempo de eu sair. Agora vou ficar mais atenta”, destacou.

Para Juliana, a colocação da cancela automática é a única solução para dar mais segurança aos motoristas e pedestres que atravessam aquele trecho diariamente, como é o caso dela. “Se no local tivesse uma cancela automática com certeza eu não seria atingida”, lamentou Juliana.

Agentes da Guarda Municipal estiveram no local e após a perícia, liberaram o trem e o automóvel. Por conta do acidente o trânsito ficou comprometido por pelo menos uma hora, mas na sequência, foi normalizado.

Você também pode gostar

1 comment

Indignado 8 de setembro de 2022, 18:31h - 18:31

Cadê o poder público desta cidade ??? Só vem aqui pedir votos durante a eleição .
Qual o custo de uma cancela para Mrs?

Comments are closed.

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99974-0101 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2025 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996