sábado, 8 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Veículo pega fogo em Túnel que dá acesso a Angra dos Reis

Veículo pega fogo em Túnel que dá acesso a Angra dos Reis

Matéria publicada em 19 de dezembro de 2018, 19:38 horas

 


Veículo pegou fogo na Rodovia Saturnino Braga e ninguém ficou ferido (Foto – Via Whatsapp)

Lídice – Um veículo Honda Civic, pegou fogo na tarde desta quarta-feira (19), dentro de um túnel que dá acesso a cidade de Angra dos Reis. O túnel fica localizado na RJ-155, na Rodovia Saturnino Braga.

O acesso ao túnel foi interditado e parou o tráfego nos dois sentidos da estrada, provocando congestionamento nos dois sentidos.

Segundo informações, os motoristas que aguardavam a liberação da pista e ainda não entendiam o motivo do engarrafamento, temiam que o motivo do congestionamento de aproximadamente 2 km, tivesse relação com algum arrastão.

O corpo de bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e informou que não houve feridos. A pista foi liberada às 18h.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Perfeita está sua colocação Emerson! Já tive um carro Agas, costumo dizer carro Agas nunca mais!!!

  2. Avatar

    Ué Honda Civic não é um carro tão bom?Cheio de status ,ou seja restinho de rico que pobre compra e não consegue manter pois suas peças são caras para o padrão do pião é isso que dá comprar resto de rico em suaves prestações pra não dizer ao contrario.Com esse salário sem vergonha de pião sustentar um Civic não dá né?

  3. Avatar

    kit GNV incendiário!!! O maravilhoso kit que proporciona ao usuário, infinitas “vantagens” como: longas filas nos postos, menos espaço no porta-malas, várias idas as oficinas para regulagem, dificuldade na hora de revender o carro, aumento no valor do seguro, redução da vida útil do motor, perda de garantia, explosões inesperadas que destroem o posto inteiro no momento do abastecimento, redução da potência dos motores, pneus, velas, cabos de vela e filtro de ar terão vida
    útil reduzida, custo para troca de documentação, vistoria anual do kit e re-teste do cilindro; veículos na garantia a perdem e incêndios isso mesmo incêndios que consomem o veículo e o que mais estiver na redondeza. Há muitas reportagens documentando incêndios e explosões fatais em postos e veículos com GNV!!! Acha pouco??!! E quando o infeliz proprietário do kit pobreza leva seu possante carro de mil cilindradas em uma oficina de carros “normais”, ou seja, aqueles que não são equipados com GNV, afim de sanar uma falha ou defeito qualquer. Eis q o mecânico, da oficina normal, diz pra ele q o problema é no kit Gás, e ele não trabalha com GNV, então o proprietário leva no mecânico de gás e o mesmo diz pra ele q o kit está perfeito e o pede pra ir numa oficina normal. CHUPA ESSA!! Se GNV fosse um bom negócio como muitos defendem, ele viria instalado de fábrica ao menos como opcional!!!!! ACORDA PARA VIDA!!! INVISTA EM VEÍCULOS COM BOA EFICIÊNCIA ENERGÉTICA AO INVÉS DE EXPOR SUA FAMÍLIA AO RISCO!!

    • Avatar

      Seu comentário é bem completo, mas o que geralmente causa incêndios é a falta de manutenção. Tem gente que só roda no gás e quando passa para a gasolina, as mangueiras se rompem por estarem ressecadas. Pelo menos nos kits injetados, o carro sempre trabalha um pouco na gasolina.

Untitled Document