Veículo pega fogo em Túnel que dá acesso a Angra dos Reis

by Diário do Vale

Veículo pegou fogo na Rodovia Saturnino Braga e ninguém ficou ferido (Foto – Via Whatsapp)

Lídice – Um veículo Honda Civic, pegou fogo na tarde desta quarta-feira (19), dentro de um túnel que dá acesso a cidade de Angra dos Reis. O túnel fica localizado na RJ-155, na Rodovia Saturnino Braga.

O acesso ao túnel foi interditado e parou o tráfego nos dois sentidos da estrada, provocando congestionamento nos dois sentidos.

Segundo informações, os motoristas que aguardavam a liberação da pista e ainda não entendiam o motivo do engarrafamento, temiam que o motivo do congestionamento de aproximadamente 2 km, tivesse relação com algum arrastão.

O corpo de bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e informou que não houve feridos. A pista foi liberada às 18h.

You may also like

4 comments

Antônio leite 20 de dezembro de 2018, 13:02h - 13:02

Perfeita está sua colocação Emerson! Já tive um carro Agas, costumo dizer carro Agas nunca mais!!!

Maria Dolores 20 de dezembro de 2018, 07:06h - 07:06

Ué Honda Civic não é um carro tão bom?Cheio de status ,ou seja restinho de rico que pobre compra e não consegue manter pois suas peças são caras para o padrão do pião é isso que dá comprar resto de rico em suaves prestações pra não dizer ao contrario.Com esse salário sem vergonha de pião sustentar um Civic não dá né?

Emerson 20 de dezembro de 2018, 06:25h - 06:25

kit GNV incendiário!!! O maravilhoso kit que proporciona ao usuário, infinitas “vantagens” como: longas filas nos postos, menos espaço no porta-malas, várias idas as oficinas para regulagem, dificuldade na hora de revender o carro, aumento no valor do seguro, redução da vida útil do motor, perda de garantia, explosões inesperadas que destroem o posto inteiro no momento do abastecimento, redução da potência dos motores, pneus, velas, cabos de vela e filtro de ar terão vida
útil reduzida, custo para troca de documentação, vistoria anual do kit e re-teste do cilindro; veículos na garantia a perdem e incêndios isso mesmo incêndios que consomem o veículo e o que mais estiver na redondeza. Há muitas reportagens documentando incêndios e explosões fatais em postos e veículos com GNV!!! Acha pouco??!! E quando o infeliz proprietário do kit pobreza leva seu possante carro de mil cilindradas em uma oficina de carros “normais”, ou seja, aqueles que não são equipados com GNV, afim de sanar uma falha ou defeito qualquer. Eis q o mecânico, da oficina normal, diz pra ele q o problema é no kit Gás, e ele não trabalha com GNV, então o proprietário leva no mecânico de gás e o mesmo diz pra ele q o kit está perfeito e o pede pra ir numa oficina normal. CHUPA ESSA!! Se GNV fosse um bom negócio como muitos defendem, ele viria instalado de fábrica ao menos como opcional!!!!! ACORDA PARA VIDA!!! INVISTA EM VEÍCULOS COM BOA EFICIÊNCIA ENERGÉTICA AO INVÉS DE EXPOR SUA FAMÍLIA AO RISCO!!

Márcio 20 de dezembro de 2018, 10:01h - 10:01

Seu comentário é bem completo, mas o que geralmente causa incêndios é a falta de manutenção. Tem gente que só roda no gás e quando passa para a gasolina, as mangueiras se rompem por estarem ressecadas. Pelo menos nos kits injetados, o carro sempre trabalha um pouco na gasolina.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996